Confusão marca pré-estreia de "Eclipse" em Ção Paulo

Ai gentemmm... to çuuuuper empolgado com a estréia de Eclipse, vai ser o THE BEST MOVIE. Muitos lobos, muitos vampiros, muitas batalhas ai que emoção, mas a podridão de hoje foi a estréia do filme em Ção Paulo. Além de ter muita confusão e empurra-empurra a nova febre pasageira TEEN do momento estava lá. Fiuk, esse mesmo aquele OTÉMO ator de Malhação. E pra piorar a podridão fiquei sabendo que ele gravou uma música pra trilha sonora do filme. Estava bom demais para ser verdade neh? Estragou o filme. Mas enfim, confiram a reportagem que eu peguei na UOL pra voxês. Nossa VOXÊS? Me senti a Xuxa agora. ÇUUUUPER PODREMMM!

Depois do sucesso dos dois primeiros filmes da saga "Crepúsculo", quem poderia esperar que a pré-estreia de "Eclipse" --adaptação do terceiro livro-- seria disputada? Aparentemente, não a organização do evento, que aconteceu na segunda-feira (28) à noite, no shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Enfrentar longas filas para ver o filme em primeira mão já era um risco aceito pelos fãs. Os jornalistas, por sua vez, puderam assistir ao filme algumas horas antes, mas, como a sessão exclusiva para jornalistas e críticos foi marcada apenas para a antevéspera da estreia, a experiência não foi das mais tranquilas.

A entrada, confusa, foi seguida por uma blitz para confiscar celulares e câmeras --tudo para evitar a pirataria profissional.

Já a anunciada entrevista coletiva com Fiuk e a banda Hori, que gravaram uma música para a trilha do filme, virou uma aparição relâmpago segundos antes de o filme começar --um tanto atrasado.

Fiuk sorriu, disse algumas frases ("Como a gente é moleque, gosta dessas coisa") e sumiu. Nada de perguntas.

À saída, a fila. E o calor. Todos em um corredor estreito esperando para resgatar os telefones sequestrados.

Uma vez lá fora, outra longa fila já se formava. Desta vez, de fãs vestidos à caráter, com camisetas e bandanas. A gritaria começava e terminava sem aviso, na antecipação.

Vuvuzelas: a febre da copa... e também no mundo do video-game



Copa do Mundo, o planeta para pra ver os jogo num é verdade? As peçoas se fantaziam, se pintam e fazem muito barulho, mas esse ano o barulho extrapolou todas as expectativas, Vuvuzelas é a nova febre mundial, elas estão tão famosa que invadiram até o mundo do jogo. Confiram é pura podridão.

Vovô arraza no Poker Face



Eu fico enpreçionado com o poder da Lady Gaga de contagiar a todos com a sua música. Vejam esse Vovô ai dançando todo feliz, arrazando no Poker Face. Simplismente ÇUUUUUPER PODREMMM!

Mãe toca bateria do Rock Band pelada



Gentemmm... adoro século 21, todo mundo é moderno, não liga pra nada, vejam essa Mãe toda descontraida tocando a bateria, e mais legal ainda é seus filhos todos felizes com a mãe loka que tem. ÇUUUUPER TÊAM num eh?

- Manhêêê... tira a roupa ai que você vai tocar guitarra agora!

República de estudantes ganha o prêmio de casa mais suja da Nova Zelândia


Uma república de estudantes na Nova Zelândia recebeu o título de "Casa Mais Suja" do país. Os seis rapazes faturaram o prêmio oferecido por uma rádio nacional que procurava identificar a residência que oferecia as piores condições de higiene e conforto. Há oito meses na casa, os estudantes da Universidade de Canterbury, em Christchurch, não estão nada preocupados em lavar a louça ou limpar o chão. Problemas na rede elétrica, infiltrações e vazamentos também são ignorados. Para fugir do frio no inverno, o "sistema de aquecimento" da casa consiste em ligar e deixar o forno do fogão aberto. Diante disso tudo, o lar ganhou um novo "integrante". Trata-se de um rato que visita frequentemente as pilhas de louça suja. Segundo os moradores, o roedor é extremamente "amigável".

Gentem, adorei esse concurso, minha República também está quase chegando perto de conquistar esse prêmio. Meu Deus, como conseguem viver assim? O bom que ganharam um çuper amiguinhu, um ratinho. Será que o nome dele é Perebas?

Çuuuuuuper Podremmm a abertura especial dos Simpsons com Tik Tok



Como sempre, The Simpsons nos surpreendendo com suas podridões, não é a toa que é um dos desenhos animados favoritos dos Podrones!
E nada como uma abertura especial com a modinha do momento 'Quéxa'!

Nova sensação da internet



Ximbica? Stephany? Lady Gaga? Esses ai são coisas Du Passado. A nova febre da net agora é a incrível Lady Gagita, com seus clips çuuuuper produzidos ela está arrazando no youtube. Confiram!

A Podridão que chegou está noite!



Vejam essa dupla çuuuuper Podremmm. Todo trabalhado na expressividade. Mandaram çuuuper bem na dublagem!

Funcionário de TV é flagrado fazendo 'dancinha' em programa ao vivo



Um funcionário da TV belga "VTM" cometeu uma gafe durante uma transmissão ao vivo no domingo. No momento em que a jornalista Lynn Wesenbeek apresentava as notícias, ele levantou no fundo e começou a festejar um gol, sem notar que sua dança estava sendo filmada.Para estréia do Blog nada como uma gafe, pois não há nada melhor do que ver os outros pagando mico néh?