"Bambis" comemoram gol de Richarlyson, como é de praxe!

Ai genteeeeeeeeeeemmmm, achei tão fofo *-* o jeitinho que esses meigos "torcedores" do São Paulo (ecaaa +o( ) comemoraram o gol do Riii! Reparem a emoção, o amor, a devoção, a euforia e a doçura dos torcedores ao assistirem seu ídolo fazer o gol contra o Palmeiras =D. Adóro, aaai adóóóóro, ADÓÓÓRO! Me recordo bem do dia em que o Rii veio se declarando pra mim ... ele tinha uma voz tão sedutora! *-* Mas eu logo vi que não daria certo, ele sempre queria saber qual esmalte eu tinha passado, e o pior (pasmem) um dia peguei ele ESTREIANDO o batom novíssimo (Minerals - Nude) que eu tinha comprando da minha revededora Avon. O que me deixou mais triste foi ele ter pegado escondido =( mas isso não vem ao caso! =)



Kissescallme :*

P.s.: nessa foto ele tá a CARA do mocinho daquela vinheta do Pânico na TV! que diz: AAAAAAIII!

Uma versão um tanto quanto exótica de Satisfaction

Pessoal, todo mundo deve conhcer o clip da música Satisfaction num eh? Isso mesmo, aquele de várias mulheres gostosas fazendo serviços masculinos, aquele clip que os homens param tudo o que estão fazendo e ficam iguais zumbins na frente da televisão. Eu sei disso, porque meu pai, meus tios e primos ficavam assim, era muito estranho. #Medo. Nossa acabei de lembrar, eles vim naquele programa da Band, Clipmania com a Sabrina Parlatore, que parecia uma estátua de tão dura. Enfim, voltando ao assunto... Então trago para vocês, em especial para as mulheres uma versão com homens sarados e maravilhosos, para que vocês também ficarem iguais zumbins.




Pegadinha do Malandro! HAHAHAHA. Muito Podre mesmo esse clip neh? Não sei se ria ou segurava o vômito.


Dica do @jannerventura

Aulas de Biologia nunca mais serão chatas depois deste video!!!

Eu sempre amei biologia, é minha matéria favorita e por esta razão tenho muita facilidade. Mas agora eu idolatro esta matéria!!
A minha amiga podrem Kah, me mandou esse videozênho podrem, e eu simplesmente não poderia deixar de postar!!

Se você não aprendeu o que são angiospermas na escola, agora você nunca mais vai esquecer!!


"Possuem semente dentro dos frutos

Como mangueira e Lajangeira
Possuem ciclo haplonte-diplonte
Com mudança de gerações"

Bjo, me liga!! =P

Katty Perry fazendo a cabeça de todo mundo!

Que esse ano parece ser o da Katty Perry, ninguém tem dúvida neh? Depois de lançar o seu primeiro hit esse ano California Gurls, que foi um estouro nas paradas de sucesso, tanto sucesso que nós até fizemos nossa versão pra música, não viu ainda? Clica AQUI. Enfim, agora ela acabaou de lançar o clip de Teenage Dream, que para mim é a melhor música. Enfim, ela tá fazendo a cabeça de todo mundo, primeiro vejam as Discípulas de Inri Cristo, isso aquele doidão que acha que é Jesus "Oh Meu Pái!", elas fizeram uma versão mística como elas dizem da música Hot N' Cold da Katty Perry, é muita Podridão!



E agora tem esse cara aqui, eu fiquei tipo assim, Me amarrota que eu to passado, Caraca ele é muito bom. Eu falei Caraca??? Quem fala isso hoje em dia? Nossa çuuuuper retrô... hehehehe. Mas enfim, ele fez os sons instrumentais de Teenage Dream só usando a boca, e ficou iguailzinho, e mais, ele ainda cantou, e ÇUUUUPER bem por sinal hein??? Vejam ai, é puro talento!

Vamos todos comprar NIGHTBRUIKE?

Olha só o que a falta de Incrusão Digital faz com a pessoa. Brasil, vamos votar certo, para nossos filhos não ficarem desse jeito. É muita Podridão!



Chama o Gerente! rsrsrs

Lidio Mateus em mais um vídeo ridiculo!

Ai gente, esse Lidio Mateus é mesmo uma fonte de podridão mesmo. E quem ganha com isso hein? Nós é claro neh? Não estou aqui para postar nenhuma de suas ÇUUUUPER produções vou postar um outro vídeo dele, que me raxei de rir aqui. Como tem coragem de colocar isso na net??? Muito Podremmm mesmo!



Oh Fresco Boiola! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho e o bichinho é feio né coitado? =P

Twitter dele para quem quiser acompanahr as podridões @lidomateus

Entre em forma com Solange Alazão

Você está querendo ter um corpo sarado? Quer ficar em forma para o verão? Quer chamar a atenção daquele gatinho ou daquela gatinha? Quer ouvir elogios de como você emagreceu e está bonito? Se você respondeu SIM para todas essas perguntas, eu trago para vocês um metódo de ginástica infálivel com Solange Alazão, ela traz uma maneira revolucionária de entrar em boa forma e com saúde. Confiram esses dois vídeos, e sigam os passos dessa aula çuuuuuper estimulante. Eu já começei a malhar aqui. O que você está esperando? Vamos todos ficar ÇUUUUUPER lindos pra esse verão?


Caia na Balada ao som da Diva Ximbica!

O novo som da Ximbica, Não Gonga, nossa Diva suprema vem com um som mais dançante, e dessa vez não foi nenhuma paródia de outra música, é dela mesmo gentemmm... Já viciei no som, já quero cair na balada ao som de Não Gonga agora. Confiram o clip que foi feio especialmente para os fãs, com várias fotos de fãs ao fundo, infelizmente os Podrones não puderam mandar =/ Mais está valendo. Ximbica 100%

Nunca gostei tanto de politica!!!

Podrems do Brasil, esse ano as propagandas politicas estão um prato cheinho de podridões!! A mais quentinha é a do Lindolfo Pires (eu vou votar nele só por isso!!) Para todo mundo fica com a música na pontinha da lingua, e poder cantar na fila de votação, pra fazer uma boca de urna limpa, tah ai a letra:


"O dia tá chegando, pode se preparar
25111 pode digitar
Na hora de optar
Você sabe em quem votar
Lindolfo Pires Lindolfo Pires"



P.S: Alguém notou uma semelhança com a Suzan Boyle?? o.O

ATENÇÃO! Tigre é encontrado solto nas ruas de NY!

Calma, calma gentemmm... é apenas a cantora Quéxa indo as compras. hahahaha








É muita podridão num eh? Fica querendo se esconder dos paparazzis, mas isso chama mais atenção do que se ela colocasse apenas uns ocúlos escuros, um capuz na cabeça... Enfim, ficou rídiculo. Atenção GAGA, acho que alguém está querendo roubar seu posto de celebridade mais bizarra do momento. ÇUUUUUUUUUUPER PODREMMM!



*Fonte LDX

E mais uma podridão política! -.-

Ai gente, a cada dia eu me decepciono mais com a política no Brasil. Aném, agora KLB tb? Não esperava MESMO isso deles ... pra mim, só quem pagava mico dessa forma era o Tiririca, Mulher Melão, e afins... Mas KLB? Eles pareciam tão cultos UAHUAHUAAUA! Aham Claudia, senta lá! (by Xuxa). A gente tem que entender tb galera, eles não deviam estar mais conseguindo dinheiro com a música, aí partiram pra política... Porque, se nada der certo, eu viro política! kkkkkkk ¬¬ Mesmo assim gentem, é muuuito podre a musiquinha ... confiram essa nova podridão política, porque política no Brasil é ÇUUUUUUPER PODREM!!!



FIKAPIADINHA:

Claudia Raia: Edson, eu quero o divórsio!
Edson Celullari: Aham Claudia, senta lá!

POOOOOOOOOODREEE ... kissescallme :*

E mais uma vez Aviões do Forró estragando as múscias!

Isso mesmo que você leram. E sabem quem foi a vitíma desta vez? Alejandro da cantora Lady Gaga. Eu fico revoltado com essas paródias que eles fazem com as músicas internacionais, agora eu não vou poder ouvir Alejandro sem lembrar dessa música do Inferno. Se quizerem conferir essa podridão é só dar o Pray, mais dúvido muito que consigam chegar até o final, porque nem eu mesmo consegui.

Justin Bieber Brasileiro??? AFFF, Pu-favor néh!!

Aff gnt, eu sou çuper-hiper-triper-mega-power-fã do Justin Bieber, mas eu odeio³ covers!!
Têm coisa mais idiota... O Pior, se fosse parecido até que ia, mas nem é!!! Nem sabem cantar em Inglês pra ser cover mesmo!! faz paródia!!!
Então é pra avisar sobre essas podridões ruins que venho postar esse video!! Tomem cuidado com as más influências gnt!!
Paródia legal é só da XIMBICA, pq o nome dela é com X e ela é muito Feliz!!

Mais uma Podridão Política.

Ai Gentemmm, outro dia postei aqui çuuuper revoltado com o Tiririca e a Mulher Melão serem candidatos, você lembram? Clique AQUI. Pois é, hoje eu estava no LDX e me deparei com essa campanha política, e me rolei de rir aqui. E agora revejo meus conceitos, epóca de eleições é um prato cheio de podridões para nós, cada coisa que nos aparece num eh? Por isso os Los Podrones amam epóca de eleições. Vejam essa camapanha, çuuuper criativa, vejam que atuação, essa loira quase me convenceu que ela era virgem mesmo, ela deveria ganhar o Oscar, e esse cara? Quase acreditei que ela era homem de verdade. Aham Cláudia, Senta La! (obg Xuxa). Então vamos conferir essa podridão de domingo todos juntos???

Andressa Carey, ela é pura sensualidade!

Vejam esse olhar, esse corpitio, esse decote, ela com certeza é pura sensualidade não eh? Guardem esse nome Andressa Carey, tenho uma leve impreção que veremos muito esse nome por aqui no blog. A nova Diva dos Podrones! Vamos conferir a Podridão? Então é só dar o Pray.




*Fonte Papel Pop

Vanusa, essa sim é guerreira!

Gentemmmmm, confiram esse vídeo ÇUPER PODRÍSSIMO da Vanusa.
Sim, é aquela mesma que errou COMPLETAMENTE o Hino Nacional. Acho que tomando tanto anti-depressivos eu já teria parado de cantar, porque cantar só pra pagar mico, CORAAAAAAAAGEM (by Christian Pior). E cá pra nós, a voz dele é muuuito feia! OMG!
Riliiiiiiiitros e mais litros ... é muito podre! A cara de decepção de uma mulher é a melhor!

"VEEEEEEEEM QUE CEEEEEDE DE TE AMAR ME FAZ MELHORRRR"




Eu já teria parado de TENTAR cantar, hein?! FIKDIK

Kissescallme, sculan!

Garotinha ouve o que não devia!

Vendo esse vídeo acabei de lembrar uma parte da minha infância que gostaria muito de esquecer. Quem nunca passou por isso quando era criança neh? É traumatizante. Vejam essa garotinha çuuuper fofa contando o que ela viu. Portanto Papais e Mamães do meu Brasil, vamos brincar com mais silencio para não atrapalha o soninho de nossas crianças neh?




*Fonte Não Salvo

Fã brasileira manda mensagem em Ingrês para Justin Bieber

Nem vou comentar nada, apenas vejam, para quem não entender a legenda está logo a baixo.



Gódi móningui, ai lóvi Jorgin Bibi endi ris is mái liven. Quices. Ai lovi iou sou muchen.

Versão çuuuper comédia de Take It Off o novo clip da Quéxa

Estava eu andando pelo LDX quando vi esse vídeo que eles postaram, achei çuuuuper engraçado e não podia deixar de postar aqui neh? Vejam a Podridão acontecer!

Politica no Brasil ta virando uma palhaçada literalmente!

Aproveitando o ano eleitoral, venho aqui mostrar o absurdo que acabei de ver. É por isso que o nosso país não vai pra frente, por isso que ninguem gosta de ir as urnas votar, mas tem que ir né? Porque essa merda é obrigatória, e a mídia ainda fica tentando mostrar como ser um bom cidadão indo votar. Só que a gente perde até a animação de votar quando vimos coisas como essa aqui em baixo, pessoas usando a "FAMA" e do corpo para ganhar votos, porque isso aqui em baixo nem se pode chamar de famoso neh? Ai galera, ÇUUUUUUPER PODREEEE esses vídeos que acabei de ver, e Podre ruim ainda por cima. O bom disso é rir da cara dos idiotas achando que vão ganhar. Confiram a Podridão Eleitoral.

Tiririca


Mulher Melão

Ladra de Boutox

A polícia americana procura uma mulher apelidada de "bandida bonita" que tem ido a clínicas de beleza no sul da Flórida (EUA) e fugido sem pagar após realizar procedimentos estéticos, segundo reportagem da emissora "NBC".
A mulher, que se identificou pelo nome de Laura Cugno-Owens, alegou que era modelo e solicitou tratamentos de botox e outros procedimentos com urgência, pois tinha um compromisso.Segundo Aguilera, a mulher parecia gostar de aplicar injeções de botox, pois não quis anestesia em qualquer dos procedimentos. "Ela disse que adorava a sensação de sentir as agulhas em sua pele", disse o cirurgião.A "bandida bonita" também aplicou golpes em clínicas de Palm Beach e Miami. Ao todo, o prejuízo provocado por ela chega a US$ 7 mil.



Ai gente, eu mereço neh? Ladra de Boutox era só o que faltava, e olha só a cara da bandida, olha o rosto dela com uma expressão de maligna. Ai pior que nem dá pra saber porque é tanto botox que ela já ficou sem expressão.

*Dica do @daanchiquezi

Zé Colméia: O filme em 3D

Gente, ta ai mais um filme que os Podrones e vocês não podem deixar de ver. Quando eu era pequeno eu adorava os desenhos dele, fez parte da minha infância, e agora não podemos perder essa çuuuuper produção, vai ser comédia pura e principalmente porque vai ter aquela atriz çuuuper podrem que fez os filmes do Todo Mundo em Pânico, ai só de olhar pra cara dela eu já começo a rir. Então galerinha vejam o trailler do filme.

Alguém viu um Dignidade por ai?

Galerinha mais podre do meu Brasil, olha como nossa querida Amy Winehouse foi encontrada depois de 16 horas de bebedeira. Será que alguém ai tem alguma dignidade para doar pra ela? Porque as que ela tinha já se foram. Amy, Amy, sai dessa vida e se dedica a sua música, sua voz que é tão bunita. Vê se toma juizo viu?


#TENSO

Biba Bandida, cuidado com ela.

Gentem rolei de rir aqui com essa Biba Bandida, muito engraçado, vale a pena conferir. É muita Podridão.

Ai que burro, dá zero pra ele!

Gente, gente, sorte daquele repórter que não era eu que estava fazendo aquela escultura de gelo, que demorou tempos para ficar pronta, onde eu teria perdido noites de sono para finalizar a obra e ancioso para vê-la pronta e finalmente expor o meu trabalhao para o mundo, pra vim o reporter idiota e em poucos segundos destruir tudo. Sorte dele mesmo, porque eu teria feito com o repórter o mesmo que ele fez com a escultura.



Botaoteca - Instant Button Ai que burro

Agradecemos a todos os Podres!!

ACESSOS DIÁRIOS:

VISISTANTES:

Piulipe, Sculan, Lapinha e Bri-bri agradecem a todos os Podrems do Brasil por ajudarem e acompanharem o blog, sem vocês visistantes não conseguiriamos a marca de mais de 1000 visitas e acessos ao nosso blog em pouco mais de um mês!

OBRIGADO!!!!!

Ele cansou de ser loirinho de olho azul e agora quer ficar negro

Olha que goxtozura desse garotinho cansado de ser branquelo, e fazendo de tudo pra ficar negro. Muito fofo mesmo. Da té vontade de ser Pai. Imagina se o Hitler visse isso? Ele iria pirar. =D

Telespectador xinga apresentadores!

Nã tenho nada a declarar sobre esse vídeo, só quero mandar todo mundo tomar no c***



ÇUUUUPER PODREMMM!

California Rotten, o mais novo video dos Podrones

Aproveitando o hit do verão California Gurls da Katy Perry, criamos um novo vídeo, especialmente para vocês. Vejam é muita podridão neste domingão, que não é do Faustão. Nossa essa ficou pessíma. Então vamos ver esse vídeo çuuuuuper podremmm todos juntos?

Versão masculina e podre de Bad Romance

Estava eu, inocente, olhando o meu orkut, quando vejo um recado e tenho a suspeita de ser podre. Era do nosso FÃ e AMIGO Arnaldo, que para os mais íntimos é Naldííín. Ele me mostrou essas pessodres (pessoas + podres) interpretando Bad Romance da (na minha opinião) HORROROSA Lady Gaga...

Confesso que me emocionei com tanta sincronia e talento para a música e dança destes 14 omens com H maiúsculo (Aham Claudia, senta lá! By: Shusha).
Vale a pena conferir, pois é muito podriativo [podre + criativo].




Kissescallme, Sculan :)