Ximbica Convoca

Galera, vocês que acompanham nosso blog, sabem o quanto amamos a Ximbica não é mesmo?
E que tal provar esse amor pela nossa Diva Looosho ajudando ela a ganhar o Prêmio Multishow?
Ela está concorrendo em três categorias, veja:

Melhor Cantor
Artista Revelação
Melhor Video Clip com 7 Pecados

Então vamos todos cometer esse pecadinho e ajudar a Ximbica a levar estes três prêmios para casa. Veja o vídeo e entenda melhor como votar.


Clique AQUI e vá para a página do Multishow e cometa seu pecadinho.

Katy Perry vira um Extraterrestre em novo clip.

Gente, Katy Perry voltou com mais um clip sensacional. Dessa vez a faixa escolhida é E.T que particularmente é uma das minhas músicas preferidas do CD "Teenage Dream".
O clip contou com a participação do Kanye West que deu um toque muito legal pra música.
Mais o clip é cheio de bizarrisses e imagens malucas, e a Katy Perry está Çuuuuuper linda como um Na'vi de Avatar.



Acaba que no final ela nem era um E.T ela era um Fauno O.O
Será que ela é parente do Sr. Tumnus das Crônicas de Nárnia?

Seção Guilherme Zaiden:

Hoje eu estava apagando uns videos do meu orkut, e encontrei os videos do Guilherme... É muito velho, mas não é todo mundo que conhece e é Çuuper Podremm!!!




Pra quem gostou ai vai mais 2 que eu gosto muito, eu aconselho vocês a deixarem a preguiça de lado e verem os 3!!!

Kaisha
Pastor Serafim

Baixa Renda ataca novamente.

Todo mundo gosta de um barraco não é mesmo? Ainda mais se ele for com mulher. E se for com vááááárias mulheres??? Ai fica melhor ainda neh?



Fico impressionado com elas conseguem agarrar no cabelo da outra e não solta de jeito nenhum.

Funk do Cocô Teimoso

Momento nojinho no blog gente. Vamos ver esse show de cultura, e nos encantar com esse hit que promete bombar entre as baixas rendas do Brasil. Então ouçam, decorem a letra e a coreô, porque quero ver todo mundo com essa música na ponta da língua ok???


Esse é o nosso Brasil gente. Parabéns!!! ¬¬

Vendo esse clip maravilhoso do Cocô Teimoso, me lembrei de uma propaganda que ouvi anos atrás que tem tudo haver com o tema de hoje, ele é o Pumclin a pílula que perfuma seu peido.

Xuxa em: Born This Way

Vamos ver nossa eterna Rainha dos Baixinhos interpretando a música da Lady Gaga Born This Way???

I whip my DOG back and forth

Eu senti pena! E eu não estou falando do cachorro!

Como não rir?!

Bron This Way Country

Lady Gaga lançou Born This Way e depois disso foi muita polêmica, primeiro foi acusada por plagiar Express Yourself da Madonna, depois lançou um clip medonho pra música. Veja AQUI.
Agora a nova moda é lançar uma versão Country para a música, parece que ela ta querendo agregar fãs no Texas neh? Taylor Swift que se cuide.. hahaha. Confiram:



Eita trem bão sô... Me até vontade de colocar um chapéu, uma bota e dançar numa fazenda até o sol raiarrrr.

E se ela tivesse escolhido outro corte de cabelo?

Pois é gente, a Emma radicalizou no corte de cabelo ano passado, e agora está de cabelo a lá Maria Gadú... Na época eu postei aqui no blog anunciando seu novo corte de cabelo, e o post ficou nos 5 mais vistos até 2 semanas atrás... Se não lembra clique aqui.
Eu que sou Çuuper intimo da Emma, estava falando isso para ela, e ela começou a imaginar como seria se ela tivesse adotado outros vizuais, então ai vão os 3 mais engraçados:

O Primeiro, nós imaginamos se ela tisse radicalizado total, e ficaria assim:


Mas, ai nós lembramos que o Lord Voldermort é careca, então descartamos esta idéia...

Então nós pensamos, como seria se ela tivesse adotado um visual bem comico, que chamasse mais atenção que a Lady Gaga. Então nós fizemos este lindo penteado:
Uma Emmozo (Emma + Bozo), mas lembramos novamente que como eu, ela morre de medo de palhaços, então este corte também foi descartado.

Então nos sobrou algo mais comum, que todo mundo gosta, e logo nos veio uma modinha na cabeça (entenderam o trocadilho?? rsrsrs)

Uma Emma Bieber... Mas também não ficou muito legal...

Que bom que ela resolveu homenagear a Maria Gadú... Então, agora é esperar o cabelo dela crescer para ela ficar linda novamente!!

Mentes poluídas

Vou provar como você é uma pessoa pevertida! Que só pensa naquilo!! É, vou mostrar que não existe pessoa com a mente limpa!!!


Uma vez Absoluta, sempre Absoluta!!!

Stefhany Absoluta está de volta! Todos estavamos morrendo de saudades! Fez uma falta essa garota...
Sua nova música se chama "Menino Sexy". E dessa vez, a cover da esquisitisse trouxe um clip cheio de efeitos especiais que deixariam Lady Gaga de boca aberta com seu perigon do nordesti!!

Viram só o poder da piruca neh?! Bate-cabelo Neutrox!!


E a Ximbica Sobre isso!?

Ione e o Carnaval

Estou inconformado de não ter visto esse video até hoje!!! Como eu perdii isso? Me conta? Maas acho que não foi só eu!!


Mas me conta, como foi seu carnaval?! Foi pra Itapetininga?! Meus pesames!! srsrs

Que tal um biquini novo para sua Vovó?

Gente hoje venho como consultor de moda, e hoje vou dar uma dica para você que gosta de ver sua Vovó sempre fashion e Çuuuuper Têam*.E que tal dar um biquini incrívelmente chick para ela poder sair com você nos clubes, na praia e poder pegar aquele brozeado? Demais não é mesmo?
Então vejam esse biquini LIIIIINDO, e como modelo nossa cantora favorita Quexá, fazendo um bico especialmente para os Los Podrones.
Vejam esses buracos, fazem a bunda parecer que está caida.

Agora fazendo a linha Gata Molhada.

Para você que quer se sentir a Fernanda Vasconcellos, não se preocupe esse biquini esconde completamente seu umbigo.

Total segurança para os seios, sua Vovó pode correr sem se preocupar em ficar com o olho roxo.


Sua Vovó vai ficar Mara Gold com esse biquini, e poder fazer lindas poses como a Quexá.

Gostaram? Então o que estão esperando, compre para sua Avó e veja ela arrazar na praia.
*Têam = Tendência

Coyote em: 127 Horas

127 Horas é um filme estrelado por James Franco, que conta a história de um alpinista que após um acidente, teve seu braço preso em uma fenda por 5 dias, ou seja 127 horas. O filme concorreu ao Oscar de melhor filme, mas quem levou o prêmio foi o filme Discurso do Rei, porém ele rendeu a James Franco o Oscar de melhor ator.
Agora que já tivemos nosso Momento José Wilker, vamos ver como seria esse drama estrelado pelo nosso eterno Coytote?

Com certeza muita comédia não é mesmo?



Çuuuuper me divirto com a criatividade alheia!

O Final de Caverna do Dragão.

Caverna do Dragão, para aqueles que são da epóca dos desenhos da Década de 90 certamente nunca se esqueceram desse desenho não é mesmo?

Sonhavamos em ter aquelas armas mágicas, nos encantavamos com a doce Unicórnio Uni e não perdiamos um capítulo. Você certamente se emocionou e sentiu saudades quando viu o último episódio... Mais perai, não tem último episódio.
Esse será um mistério sem resposta, até agora. Pois nós trouxemos o último episódio para vocês matarem sua curiosidade. Acompanhem:



Çuuuuuuuuuuuper Criativo não?!

FAIL, Muito FAIL

Não sei o que comentar... Só fiquei com dó da reporter!! rs

"Oh my Goodness" ... Literalmente PODREE!!!

E se fossem pobres?!

Sabe quando agente vê aquelas famosidades, lindas, ricas, todas trabalhadas na beleza?! Agente se pergunta, "Como pode ser tão bonita assim?!" E logo vêm a resposta, "Dinheiro"... Pois então, e SE eles fossem pobres? Como seriam?

Gêmeas Olsen


Ivete Sangalo



Sílvio Santos


Juliana Paes


Fátima Bernades


Jonh Travolta


Jennifer Lopes


Britney Spears


Tom Cruise



Pamela Anderson

Angélica

É por isso que eu sempre digo, não exisiste gente feia, existe pobre!!!

Camilla Ucker volta a atacar

Hoje a Camilla nos convoca para mais um protesto. A garota de raça que sai à causa dos oprimidos e injustiçados, a Srtª Ucker postou um video denunciando a safadesa oculta do site EGO novamente. Desta vez o site mensionou a linda cantora Anahí [para mim que sou intimo é Any]. O site publicou novamento o nome da banda com letras invertidas [inves de RBD escreveu RDB]



Então gente, vamos a papelaria, comprar cartolina, papel colorido, gliter, cola e tinta Guache para fazer nossos cartazes contra os estagiários incopetentes...

Porque isso realmente é uma Safadesa Oculta... Esses caras nem sabem escrever o nome da banda... #VergonhaAlheia pro EGO!!

A Garota do Corredor.

Todo mundo que vive no mundo da internet já viu ou ouviu falar dessa imagem não é mesmo?

Que se você olhasse por muito tempo nos olhos dela algo muito estranho iria acontecer... Não sei se é verdade, porque sinceramente eu nunca tentei olhar por muito tempo nos olhos dela. #MEDO
Mais o legal é quando gente sem nada pra fazer brinca com o medo das pessoas. Eu me acabei de rir ao ver esses dois videos que trago para vocês.



Neste segundo video o melhor mesmo fica pro final... HAHAHA



Já fiquei Çuuuuper afim de m e vestir de Mulher de Branco e dar um mega susto no meu irmão Lapinha, mais medroso que ele não existe. Muhahahaha (Risada Maléfica)
Se você se assusta com frequência, sugiro parar de ver filme de terror japonêses, eles são os piores.

Semana 7 Pecados: SOBERBA

Antes de começar a postar, gostaria de pedir desculpa a todos aqueles que ficaram aguardando o último pecado, mais sabe como é neh? Carnaval, festa, bebidas e nós como somos lindos, ricos, famosos, requisitados... Ops, to cometendo o pecado de hoje. hehehehe
Enfim, por causa do Carnaval não ouve como postar, mais é como dizem, antes tarde do que nunca certo? Vamos a definição:

Soberba é o sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogência, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais.

Entenderam? Resumindo, é aquela pessoa que se acha a melhor, a maioral, a gostosona. Tipo eu assim sabe? Porque sinceramente eu sou lindo, simpático, divertido, e sou muito melhor que vocês... HAHAHA Brincadeirinha!!!
Mas, eu achei um grupo de garotos (se é que posso chamá-los disso) se achando na praia, é muita soberba é um lugar só, o vídeo é antigo mais vale a pena conferir.



Ela realmente tem uma beleza incomparavél que não se discute, ninguém derrota ela nem mesmo no orkut.
Vocês ficaram com inveja delas???

Desastres/Micos/Bizarrices do Carnaval

Depois que passa todo o "luxo" do carnaval, só nos resta analisar o que teve de desastre, o que causou e assustou nestes ultimos dias.

Pra começar tivemos o surgimento de mais uma mulher, a Mulher Banana.
Tá bom, era só a Valesca Popozuda brincando de Cosplay...

Espero que não queiram descascá-la.

Teve a Ariadna #SouTravesti que errou a data do ano e achou que era Dia das Bruxas.
Cadê a varinha mágica Ariadna?? 
#piadinhafail

Ana Hickmann levando os clássicos tombos. Não podia faltar!!



E a Angélica que teve coragem de tirar fotos.


Um momento vergonha alheia para a Globo

"E seguimos vendo o desfile das esc........"

 E por último, pra fechar com chave de ouro. Teve a Sandy toda devassa!
Depois de meio-copo já tava toda alegre!!


Semana 7 Pecados: LUXÚRIA


Hora de falar do Pecado mais gostoso de se cometer, a Luxúria. Porque depois que você comete impossível parar.


Vamos a definição?
A luxúria é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”. E consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade.

Luxúria é prazer, pegação, só querer saber de fazer aquilo... Coisa que essa mulher não para de pensar... Safadenha!

Também vemos que o pecado da Luxúria, pode atacar qualquer pessoa, até aquela mais recatada.

Ai só de falar em Luxúria já está me dando uma vontade de cometer tal pecado... Fui!

Semana 7 Pecados: Preguiça


 Bom gente, ontem era pra eu ter falado um pouco de preguiça, mas sacomé neh?! Bateu aquela preguicinha e acabei esquecendo! Mas vamo lá...


Definição: A preguiça pode ser interpretada como aversão ao trabalho, bem como negligência, morosidade e lentidão. O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.


Preguiça todo mundo tem, se for mesmo um pecado estamos todos na M**DA...
Mas vou confessar que a minha PREGUIÇA mesmo é ser obrigado a ver umas coisas assim!

É ritmo de festa!

E está chegando o final do ano e semana que vem começa 2011! Por que né?! Vamo combinar que o ano começa só depois do Carnaval... E carnaval é ritmo de festa!!

Dicas deste ano!

Chame azamigas

Escolha sua fantasia


Não faça a loka


E ja sabem né?

Dica da Kelly gente! Vamo seguir!!

Semana 7 Pecados: Gula


Fala de coisa boaa! COMER COMER COMER...
Definação: Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida ou intoxicantes.


É o melhor para poder crescer!! [Pros lados]

Hoje nem quero falar muito, por quê este video do cãozinho com uma vontade insaciável ataca uma velhinha coitada, é de morrer de tanto rir!!

Não aperte o botão vermelho!!






Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download


Download


Aposto que Deve Ter Gostado. Então Copie o Código Abaixo e Cole Na postagem Em Editar HTML de Seu Blogger. Isso Mesmo, Copie o Código e Coloque em Seu Blog ou Site. Para Seus Amigos Verem "O Não Pressione O Botão Vermelho", e Também Para Poder Baixa-lo.


Copie o Código e Cole em Seu Blog Ou Site.


Semana 7 Pecados: IRA


Terceiro dia da Semana 7 Pecados e hoje falaremos sobre IRA. Você sabe o que é Ira???
Ira é uma extinta famosa (Aham Claúdia, Senta Lá!) banda brasileira.

Brincadeirinha! Vamos a definição correta:

Ira é o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança. É um sentimento mental que conflita o agente causador da ira e o irado. A ira torna a pessoa furiosa e descontrolada com o desejo de destruir aquilo que provocou sua ira, que é algo que provoca a pessoa.

Entenderam??? Resumindo... Temos Momento Amy Winehouse do Pânico na TV!
Quem não se lembra desse quadro ilário sátirizando os momentos de fúria da cantora???
Vamos relembrá-los?





Portanto, solte a Amy que existe em você e cometa seu pecado da IRA.

Paranormal Blacktivity

Fiquei curioso sobre essa #tag "Paranormal Blacktivity" que tá rolando no twitter... Realmente assustador! O.o


Chama Padre Quevedooo NOW!!!


“Segura na barriga e desce um pouquinho!”

Acabou, ACABOUU a preguiça!! Acabou qualquer desculpa pra você que é gordo e acha ruim de só valorizarem os magrinhos... Agora vocês tem um hino! Vocês tem a Dança dos Gordinhos...

Você conhece?!

Olha a manota que esse apresentador de uma TV qualquer aí pagou! Bom, pra vocês entenderem melhor o que aconteceu, a história foi a seguinte: Esses caras foram presos por porte de drogas, coisa feia neh!? Ai o apresentador pediu para que se alguem os conhecesse mandasse informações sobre os presos, ou de conhecidos...

Ai que tá, uma alma perdida resolveu passar um trote no apresentar e ele CAIU! Vejam só o que ele pergunta para os traficantiii!! rs




E você, conhece o Pikachu? Ou o Goku? Quem sabe o Mandimbu, aquela coisa grande e rosa é impossivel não saber quem é neh!!