Semana 7 Pecados: COBIÇA


Começando hoje nossa Semana 7 Pecados, vamos falar sobre Cobiça. Você sabe o que é Cobiça? Não? Pois irei explicar, joguei no Google e ele me explicou tudinho. Vejam:

Cobiça é um sentimento humano negativo que se caracteriza pela vontade de possuir somente para si próprio tudo o que existe. É um egoísmo excessivo direcionada principalmente à riquesa material, nos dias de hoje pelo dinheiro.

Entenderam? O que mais existe no mundo hoje é gente Ganânciosa não é mesmo? Todo mundo cobiça algo de alguém, confesso que já cobiçei muita coisa. No momento a coisa que mais cobiço é ter mais seguidores em nosso Twitter @LosPodrones tá muito dificil gente, vamso seguir os Los Podrones neh?

Mais já que o assunto é Ganância, trago para você a pessoas mais ganânciosa que já existiu. Paola Bracho, a famosa vilã de A Usurpadora. Ela cobiça tudo, tudo mesmo, homens, mulheres, dinheiro, nem em seu leito de morte ela deixou de cometer tal pecado.



Então é isso amigos da Podridão, agora que sabem o que é Cobiça vamos todos cometer nossos pecadinhos? Amanhã vou vim com Avareza para vocês!

Nenhum comentário: