Primeira vez no Subway

Todos já devem ter ouvido falar no Subway neh? Até duas semanas atrás eu nunca tinha ouvido falar nesse tal de Subway. Vejam esse vídeo que depois conto meu relato da minha 1ª vez no Sudway.

Menina loka essa neh? Adorei ela.


Minha história é a seguinte, estava em BH para ir ao show da Avril Lavigne e eu e meus amigos estavamos com fome, até que alguém diz: "Vamos no Subway?". Eu com uma ingenuidade perguntei: "O que é Subway?" Todos me olharam como se eu fosse de outro planeta, e falaram em coro: "Você não conhece o Subway? Não é possível!".
Gente, eu sou do interior de Minas, aqui na minha cidade não existe isso, e quando você sai de uma cidade pequena e vai para cidade grande tudo lá é novidade para você.
Chegando no Subway, aquela variedade de escolhas para montar meu sanduíche natural, mas eu nunca entendia como montar meu sanduíche, parecia um retardado toda hora perguntando como era que montava.
Até que zuei porque não entendia bulhufas de como montava aquilo, decidi deixar meu amigo escolher para mim qual era o melhor. No fim foi ótimo, adorei o sanduíche e agora sempre que for em BH, tenho que ir no Subway.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ha-ha-ha que história engraçada! Não precisa ser de cidade grande para conhecer o Subway...