Confira mais uma de nossas Çuuuuper Podridões!

O Hit dessa vez é Beautiful do Akon, com a participação da ex-RBD Dulce Maria. E agora com uma novidade, lançamos nossa linha de cosméticos Beautiful Face, e ainda ensina à vocês como fazer sua massagem facial, para você que quer ficar sempre bela, porque assim você pode conseguir o seu Edward... Nossa essa foi horrível neh? Enfim, confiram nossa Podridão e não deixem de adquirir logo o seu Beautiful Face. Os 100 primeiros que pedirem irão ganharm inteiramente grátis um dvd com várias técninas de massagem facial, é çuuuuuper imperdível.



Podrons que participaram foi Piulipe e Sculan.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só uma coisa a dizer...
Çuuuuuper Podre!

Anônimo disse...

Ai, eu quero meu Edward!
Como faço para conseguir minha linha de cosméticos Beutiful Face?

Anônimo disse...

gostei hahahahaha

Brenda disse...

Não têm opção de escolha não?? EU QUERO O JACOB!!!!
Me manda o telefone NOW (agora em inglês!!)

Anônimo disse...

Também quero o JACOB. Ele é wonderful (maravilhoso, em inglês)!!!