REB3LDE BR?? ¬¬

Gente, eu fiquei Podrorizado [Podre + Horrorizado] quando vi semana passada as noticias do novo empreendimento da Record [U ó!!] de fazer a versão brasileira de REBELDE.
Gente, esses bispos da Igreja Universal tão fumando maconha?? tão cheirando pó da Terra Santa??
Eu nunca gostei de nada que é da Record, até o que é bom fica ruim nessa emissora!!!
Agora, desenterrar o falecido Çussesso Teen da TV mexicana, é d+.
Bom, o pior não é fazer uma versão brasileira da Novela, porque nós já temos uma versão brasileira [e como tudo que é cópia é péssimo] da banda RBD, é a banda[inha] R2*D3 que é u Ó!!! Qualquer semelhança é mera cópia!!




Alem dos cenários da RecNov serem de péssima qualidade [tmb, os estudios eram os estudios que o Didi gravava os filmes dele, então não podia ser nada bom né?!], os atores são péssimos, a imagem das cameras são pessimas, o reteiro é péssimo, ah... o Canal é péssimo!!! Mas não bastando o pessimidade de tudo, a escalação do Elenco principal é Surrealista!! Lembrando que nenhum deles confirmaram a participação, mas a Record está anunciando como se já estivessem gravando!!
Ai vai a Lista: Felipe Dylon, Luan Santana, Sandy e Thaeme. Então, quem fará quem?? vamos às suposições!!!

O Felipe Dylon com essa cara de retardado filhinho de papai que se acha, ficaria ótimo no papel do Diego Bustamente!!



A semelhança na vida real é um dos agravantes para eu apostar que o Luan Santana fará o Giovani, afinal, ambos são gays. A Diferença é que o Luan ainda não saiu do armário, o Christian sim!! AdoogooO!!



A Patricinha milhonária Mia Coliccu só pode ser interpretada pela Thaeme, pq é a única loira com cara de "Não sou galinha, mas tmb não sou virgem!!"



E a nossa eterna virgem [mesmo depois de casada] Sandy, fará a Madre Tereza de Caucutá da novelinha, Lupita.



Agora, fica na duvida, quem fara o Miguel e a Roberta?? Estou orando paras as pobres almas coitadas que receberão o telefonema da produção!!




Fikdik: RECORD SE MATA!!!
Eu me lembro de quando estava eu na minha seção de Massagem Escocesa, quando meu telefone tocou. Meu empresário havia passado meu numero para a produção da Record, e ela estava querendo que eu fizesse um dos vilões da novela os mutantes. Eles me disseram que eu era muito lindo como o Edward Cullen, e que eu seria um ótimo vampiro.
Fiquei emocionado com os elogios, porque eu sempre me emociono com os elogios que vêm das escórias. A admiração dos que vem de baixo é uma prova de que existe hierarquia!!
Eu disse não, porque eles queriam que eu fizesse uma promoção no meu cachê!
Mas eu não sou dessas pessoas. Pra ajudar eu divido de 6x no cartão VISA ou MasterCard e ainda aceito o FGTS de entrada, mas mesmo assim eles não conseguiriam me pagar!!
Tadinhos, fico com pena porque por esse fato a novela foi um fracasso!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus! Medoooooo. Essa Record apelou agora, vai ser um fracasso. Felipe Dylon no elenco? Já da pra ver o lixo que vai ser.

André disse...

Tadinha da Sandy e da Thaeme, Deus é maior glória 3x na libertação delas disso tudo rs!!! Rebeldes versão Brasil só a Record mesmo!!! Oremos é podre demais nem Jesus merece!!!

Anônimo disse...

A Sandy??? Claro que ela não aceitaria um papel desses, masi ela iria ficar otima como Lupita. hahaha

Bruno disse...

HAHAHAHA... Eles deviam chamar o R2*D3 para fazer a novela, porque eles já estão acostumados a imitar o RBD mesmo, fazer a novela ia ser fácil pra eles.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk , vocês não prestam

Rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tadinha da thaeme e do luan santana , R2D3 poderia mesmo participar da novela , pois parecem , mais eles não tem tanto talento para a tv ;)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...
Cai pra trás agora!!!
por isso que o Brasil não vai pra frente!!!
¬¬

Anônimo disse...

por isso que o Brasil não vai pra frente!!! [2]

Jaquelini disse...

Digamos que não é os atores da record que é ruin, eles são até bons. O problema maior ali é a direção. Se o diretor e a equipe não for bons, quem se lasca é os atores.
Não há boa novela e programação sem uma boa direção!