Los Podrones te leva para Ximbicar na festa A Lôka Party Comedy


O que acha de ir em uma festa incrível numa das melhores boates do Brasil, a Lux Lounge? E ter a chance de poder curtir um Çuuuuper show da Ximbica? E ainda CONHECÊ-LA? Gostou? Então nós os LOS PODRONES, iremos sortear uma entrada para você curtir essa mega festa. A Lôka Party Comedy acontecerá dia 20 de Abril na Lux Lounge em Divinópolis-MG.


Para participar é fácil. Você só precisa ter um Twitter ou Facebook.
No Twitter você terá que primeiramente seguir nosso twitter @LosPodrones.

Em seguida mande o seguinte tweet:
Eu quero dar #ALôka no show da @Ximbication com os @LosPodrones http://kingo.to/y9g

Pelo Facebook você terá que curtir nossa página (Clique aqui) e publicar em nosso mural: Quero Ximbicar com os Los Podrones.

Será sorteado apenas 1 convite, mas são duas formas de participar que aumenta suas chances de ganhar.
Então não perca tempo e participe! Sorteio será dia 18/04/2011



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. DA PARTICIPAÇÃO
1.1. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente de sorteio e será realizada pelo blog Los Podrones
1.2. A promoção é aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, sendo proibida a participação dos integrantes do blog, e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção;
1.3. Para concorrer, o interessado deverá fazer, seguir o @lospodrones e retweetar uma de nossas mensagens promocionais do dia.
1.4. Cada concorrente poderá participar quantas vezes desejar e retweetar um número maior de mensagens publicadas.
1.5. O nome vencedor será divulgado nos dias respectivos dos sorteios através do Twitter e FaceBook

2 - DA PREMIAÇÃO
2.1. Todos os followers que estiverem de acordo com o regulamento participarão do nosso sorteio que será realizado através do sistema Random.org.
2.2. O ganhador (a) receberá um convite para a festa A Lôka Party Comedy, com sorteio realizado no dia 18/04/2011.
2.3. O resultado final da promoção será publicado no (www.twitter.com/lospodrones) e em nossa página promocional "Promoção Twitter" no site http://podrones.blogspot.com . O ganhador(a) também será informado, através de recado, no microblog e terá até 1 dia para reencaminhar seu nome completo, endereço, e-mail e telefone de contato, sob pena de, após o prazo, ser desclassificado.
2.4. O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro.
2.5. Após a divulgação do resultado, o(a) ganhador(a) enviará por email seu nome completo e RG. Não serão entregues ingressos, mas uma lista com o nome e dado aos organizadores. No dia da festa, é necessário apresentar Carteira de Identidade, ou documento com RG.

3 - OUTROS
3.1. O vencedor da promoção @lospodrones automaticamente estará autorizando a divulgar o uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação ou do próprio projeto.
3.2. Los Podrones se reserva no direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

Nenhum comentário: