Saiba porque Valdemort não gosta dos Trouxas


A apresentadora Ellen DeGeneres fez uma montagem muito bem feita usando as cenas iniciais de Harry Potter para simular uma cena comica de uma pessoa que não têm nem um pouco de postura em uma reunião. O video é comico, mas a atriz e apresentadora retrata uma situação que acontece nos nosso dia-a-dia quando deixamos o nosso desconfiômetro desligado! O video foi feito para divulgar a 2ª parte do filme que sairá nos cinemas dia 15 de Julho deste ano.



Eu dei uma traduzida nas falas pra ajudar vocês a entenderem melhor o video [já que não têm legenda], e ele fica muito mais engraçado quando a gente entende né!

As falas estão em ordem:

Voldemort: Estavamos preocupados que você pudesse perder seu lugar, venha e guarde um para você!
Ellen: Me desculpe, o transito estava lOouco! Então, e ai!?
Yaxley: Milorde, O garoto Potter não vai ser tranferido no dia 30 deste mês. [ele fala com um sotaque britânico muito forte]
Ellen: Desculpe, o que vcê disse? Que Sotaque é este? Ninguém entende ele.
Valdemort: E onde eles protegerão o garoto?
Snape: Parece que o garoto ficará com alguém dá ordem. O local recebeu toda magia...
[telefone toca]
Ellen: Alô, me desculpem! Sim... Sim... Pode deixa, eu vou dizer. Continuem... [risos] Você está brincando!? Sim... Tenho que ir! Estou tendo alguns olhares... Ok, tchau.
Voldemort: Isso vai acontecer no próximo dia 07?
Snape: À Noite.
Belatrix: Mi Lorde, eu gostaria de me oferecer para mata-lo.
Valdemort: Eu devo ser a pessoa à matar Harry Potter.
[telefone toca]
Ellen: Alô, Sim.. Hei, eu tenho que sair... Não me diga que você...

Um comentário:

Marcelo Henrique disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri .
Falto só o toquin dela ser algo mais cômico, algo tipo as musiquinhas do super mario, ai qe eu ia choraaaaar de rir ,kkkk.