Ninho de Mafagafo - O Curta

Oi gentem!
Confiram NOW o novo lançamento de Los Podrones. Um curta-metragem que conta a trágica (no decorrer) e feliz (forever) de um rapaz que conheci pessoalmente na minha viagem pra Paris. Ele era um rapaz que já estava desacreditado, infeliz, sofria bullying, vivia vagando pelas ruas em busca de alguém que o compreendesse. Até que o avistei. Confesso que me assustei com tamanha ruindade do seu cabelo. Não resisti (com essa alma bondosa que eu tenho) e caminhei calmamente até ele. Percebi que ele assustou bastante ao perceber que eu iria lhe dirigir a palavra. Hesitei, mas fui até ele. Disse que conhecia um produto mágico que poderia mudar a sua vida. E ele topou a transformação! \o/
Desde então, ele vive feliz, balançando seus lindos cabelos esvoaçantes! Se tornou um colírio da Carrapicho e é invejado por muitos fakes do JustEn (my love!).

Linda e triste história de Lapinha:

8 comentários:

Piulipe disse...

Que história emocionanteeee!
Chorei horrores.
*.*

K. Dantas disse...

Racheiii aki!!!
hahahahahahaahaha

Mto podre!! =D

Unknown disse...

Tadim dele gente, rsrsrsrsrs
mais o produt e bom mesmo.
kkk

Anônimo disse...

Nossa, melhorou 100% esse cabelo hein?
Acho que tb vou comprar Neutrox
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Está dublado desse jeito de proposito? Parecendo propaganda da Loreal.
hahahahaha

Lucas disse...

morri de medo com o cabelo dele no inicio AHHAHAHA eu riiiiiiiiiii!

"vc nunca vai ter o cabelo igual o delê" AUHSHUUHS
gente eu vou comprar neutrox! AHUSUHASUHHSA morri de verdade com 'menino sexy'

Rebeca disse...

kkkkkkkkkk ...

sim, a dublagem foi proposital!
é que ele fala francês, sabe? kkkkkk

Lapinha disse...

Me sinto mais leve por ter desabafado isso com o mundo! me sinto como se toda dor e sofrimento tivesse sentido! um Proposito quase que divino! Espero poder ajudar muita gente com esse depoimento...