Noite da Xoxota Louca

Viciado em Twitter do jeito que sou, estava dando minhas olhadas pelos TT's Brasileiros, quando me deparo com o seguinte TT: Xoxota Louca, em 1º lugar. Curioso do jeito que sou, fui logo ver o que era e descubro o assunto que levou esse exótico nome chegar no topo dos TT's.
Xoxota Louca nada mais é que um badaladissímo evento que acontece em Maranhão Novo, que reúne lindas mulheres em um desfile, exibindo suas lindas formas. Confiram, é de cair o queixo.


Quem ficou seduzido com a beleza dessas beldades?
Quanta sensualidade hein?
As modelos da Victoria's Secret que se cuidem.
Çuuuuper Têam não é mesmo? Ano que vem estaremos lá para conferir esse grande evento ao vivo.

10 comentários:

Anônimo disse...

QUE LIIIINDAS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coragem!

Bruno disse...

Me seduziu!
Que grande evento.
A que ficou em 2º lugar deveria ter ganhado pelo lindo sorriso.
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NAO CREIO!
O que é isso Brasil?
O.O

Tais disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRI

Rebeca disse...

Quanta beleza, quanta gostosura, quanta sensualidade, quanta postura, quanta elegância!

Estou passada!

Piulipe disse...

Não é Sculan???
Estou seduzido com tanta beleza.
O que é isso?
A segunda colocada perdeu por um dente de diferença.
kkkkkkkkkkkkkkk

Léo disse...

DJ Curinaldson PUTA MERDA!!!
Esse Brasil está perdido mesmo.

Anônimo disse...

Com uma disputa tão difícil, o critério de desempate ficou por conta do maior número de dentes e o menor fio dental.

Anônimo disse...

A segunda colocada perdeu por um dente de diferença.
hasuahushaushauhs

will disse...

Naum...fiquei até curioso pra saber o que elas fazem pra manter essa beleza toda...