Most Podre Awards 2010

Muito bem, muito bem... Passada as festividades de Natal e Réveillon, depois que eu ja comi muito pernil no Natal e fikei Çuuuuuuper Bebaço no Réveillon, chegou a hora de divulgarmos os Vencedores da nossa Incrivél competição o Most Podre Awards 2010.
Foi uma votação bombastica, milhares de pessoas votaram e escolheram os seus favoritos, e hoje vamos conhece-los, e coube a mim a missão de divulgar os campeões da 1ª parte. Vamos lá???

Clip Mais Bizarro

Lady Gaga - Alejandro:
Com 52% dos votos ela com certeza mereceu esse prêmio, todos os clips da Lady Gaga são bizarros, mas Alejandro é o mais. Com homens usando acessóriso de mulher, Lady Gaga de freira comendo um terço, um penteado Çuuuper estranho, enfim ele é Bizarro e pronto.


Novela Mais Podre Exibida em 2010

Ana Raio & Zé Trovão:
A novela reprisada no SBT foi a vencedora da disputa levando merecidos 54% dos votos, uma novela com uma qualidade incrivel, uma história maravilhosa e atores ótimos mereciam vencer.



Paródia Suprema

André Arteiro - Califórnia:
Com sua simpatia, alto astral, e criatividade André Arteiro conquistou nossos leitores com sua versão de California Gurls e arrematou 40% dos votos. Parabéns!!!



Vídeo Mais Podre

Camila Uckers
- Safadeza Oculta: Com sua revolta e direito de protesto Camila Uckers conquistou o Brasil e o Mundo, ficando durante dias nos TT's do Twitter. Que Poder hein??? E  é claro que ela merecia os 52% dos votos da nossa Çuuuper disputa não é mesmo?



Música Mais Irritante

Michel Teló - Fugidinha:
essa votação foi paréo duro, tivemos um empate técnico, entre Baby do JusEn Bieber e Fugidinha do Michel Teló, como não pode haver dois ganhadores (apesar de ambas serem um saco), nós dos Los Podrones nos reunimos e depois de três horas de reunião chegamos a conclusão que Fugidinha merecia o prêmio da Mais Irritante do Ano, ficando com 38,5% dos votos.



Muito bem é isso, Parabéns ao vencedores e aos que não ganharam, continuem do jeito que estão que quem sabe na outra vocês concorrem novamente??? Daqui a pouco meu amigo Xexé virá para divulgar do vencedores da 2ª parte do MPA 2010. Fiquem Ligados.


Depois de muita falação e embromation do Piulipe, está na hora de saber quem são os grandes ganhadores do SELO LOS PODRONES! É, a coisa aqui é fina, era uma vez o Oscar, WMA, e qualquer outra premiação desde a criação do Most Podre Awards!
Então vamos logo descobrir quem são os PODRONES de 2010?




Modinha do Ano
A Banda de "sei lá o que" como definir  Restart levou nosso concorrido selo com 57%  dos votos. Não é surpresa que fossem ganhar, pra onde agente olha tem "garotos(as)" estragando a nossa visão com aquele arco-íris de cores!




Lançamento do Ano:
2010 foi marcado pela grande DIVA Ximbica, essa mulher (sim ela não é um travesti, eu também já fui enganado) trouxe uma revolução em suas parodias musicais. O mundo nunca mais foi o mesmo depois de ouvir suas brilhantes letras. É por isso que nossa Diva Ximbica ganhou com 64% dos votos com sua música Motoboy.




Melhor Site de Relacionamento:
Ele é reconhecido apenas no nosso pequeno Brasil, onde tem o maior número de usuários. Apesar de ter concorrentes como Twitter e Facebook, e todos reclamarem de suas funções o Orkut ainda é muito amado por todos nós (Eu não troco ele por nada rs). E graças a esse amor, ele levou a melhor dentre os três com 40% dos votos!


Clip Mais Colorido:
Ao contrário de bandas "felizes" ou "alegres", essa cantora soube fazer a mais gostosa mistura de cores e guloseimas na história deste planeta! Katy Perry leva o prêmio com seu clip Califórnia Gurls. 46% dos votos foi uma disputa difícil com a banda Restart, mas ela leva pra casa a Selo Los Podrones.



Clip Mais Podre dos Podrones:
Los Podrones trouxeram em 2010 uma nova forma de diversão, com o blog apresentamos as coisas mais podres e idiotas que acontecem pelo mundo, o que não é pouco! Mas o que ganhou destaque mesmo foram os videos, idealizados e produzidos pelos próprios integrantes dessa pequena e feliz sociedade levam a alegria nos computadores das pessoas! (Nóssa, agora eu forcei a amizade! Mas continue lendo por favor!)
E o video escolhido foi: Telefone com Piulipe e Sculan com 43% dos votos!



Melhor Post do Blog:
Ele foi chegando como quem não queria nada, e foi ganhando a graça dos leitores! Apesar de entrar apenas em outubro e como estagiário, Xexé (leia-se eu, 'risos'), recebeu a maioria dos votos, 40% deles,com seu post sobre "Do que são feitas as bandas coloridas", que você pode relê-lo AQUI. Agora fica a pergunta, deixarei de ser um estagiário?! Oremos, pois agente ganha pouco! Enfim, obrigaduuuu =P


Aqui termina nossa votação dos mais PODRES do ano! Vlw pessoal! ^^ Até o proximo MPA!

Nenhum comentário: