Most Podre Awards 2011

Durante um mês as votações do Most Podre Awards 2011 ficaram abertas, e agora que elas estão encerradas é hora de revelar quem foram os grandes vencedores desta incrível premiação. Você torceu, vibrou e pediu para seus amigos votarem no seu favorito? Então agora é a hora da verdade, cruze os dedos para seu preferido estar entre os vencedores.



Çuper Paródia: Seketh Barbara - Famosa Eu Sei

Na categoria Çuper Paródia a grande vencedora com 49% dos votos foi Seketh com sua paródia de Born This Way da Lady Gaga "Famosa Eu Sei". Como na música Seketh mostrou que veio para arrazar, e mandou muito bem na disputa levando o título para casa. Parabéns!


Lançamento do Ano: Edinéia Macedo - Garota da Chuva

Ela que foi chegando com o desejo de ser uma grande pop star, derrubou grandes concorrentes como a rainha dos finais de semana Rebecca Black e a Absoluta Stefhnay, e com 57% dos votos sua música "Garota da Chuva" foi o grande lançamento de 2011. Parabéns Edinéia!




Fail de 2011: Claudia Leite no Rock in Rio

Muito fails marcaram o mundo das celebridades em 2011, mas nenhum deles foi maior que o da Claudia Leite durante o encerramento de seu show do Rock in Rio, onde ficou pendurada de cabeça para baixo, e por causa disso ela levou 61% dos votos.


Modinha do Ano: Paula Fernandes

Em uma disputa bastante acirrada, Paula Fernandes acabou levando o título de Modinha do Ano. Suas músicas que tocavam em todos os lugares, agradou as pessoas e com 39% dos votos foi a vencedora. Agora só nos resta esperar para ver se a modinha continua em 2012 ou ira surgir uma nova cantora?



Deselegância do Ano: Sanduíche de Buceta

De fato essa foi a maior deselegância de 2011, um vídeo que chocou e enojou o Brasil, onde uma garota ensina a fazer um exótico sanduíche usando ingretes em tanto quanto estranhos. E foi com essa receita que ela conseguiu 55% dos votos. Se tiver coragem para re-ver a receita clica na imagem abaixo.

Sandra Annenberg achou isso deselegante.

Música Mais Irritante: Luan Santana  - Amar Não É Pecado

E o grande campeão desta categoria foi Luan Santana com sua música "Amar Não É Pecado". Ela que caiu no gosto da galera, mas que de tanto tocar nos lugares acabou irritando 42% das pessoas que votaram.


Vídeo Mais Podre: Mamilos Polêmicos

O vídeo mais Podre desse ano ficou com os Mamilos Polêmicos, um assunto tão polêmico que intrigou 38% das pessoas que participaram do MPA 2011.

Melhor Post de 2011: Lapinha - E se ela tivesse escolhido outro corte de cabelo?

E por último e não menos importante, queriamos descobrir qual foi o melhor post de 2011. E por isso cada um dos podrões, escolheram seus post para a disputa, mas foi com 42% dos votos que Lapinha agradou os leitores mostrando alternativas de novos corte de cabelo para Emma Watson. Quer ler o post de novo e rir muito? Clica AQUI.

E assim termina mais um Most Podre Awards, obrigado a todos que participaram desta nossa premiação, mas que antes de tudo é uma brincadeira divertida para descontrair. E aguardem, pois ano que vem tem mais. Então vamos tocer para que em 2012 tenha muitos candidatos para concorrer nesta çuper premiação.





Nenhum comentário: