A dúvida que está na Cabeça dos brasileiros!!

Orkut, é coisa que só deu certo no Brasil. O mundo inteiro já usava o maravilhoso Facebook, enquanto nós usavamos o Orkut. Até que eu descobri esse maravilhoso site de relacionamentos, e ai virou módinha néh? vê se pode esse povo sem personalidade que fica me copiando!!

Pois é!! E agora, como eu, no começo, e muitas outras pessoas que estão aderindo o facebook, estão nesse mesmo dilema: "Ficar com o orkut, que já tem 700 amigos, e sabe mexer nele até em Arabe (porque já decorou tudo)!" ou "Fazer um Facebook, porque é a nova modinha, e é MUITO MELHOR, em desing, em praticidade e funções?"

Então tá ai, um video bem podrem, pra explicar como nós ficamos quando conhecemos o Facebook!! E como seria se os sites de Relacionamento fossem pessoas!!



Body Poke, eu tinha um, e é legal nas 3 primeiras semanas, depois é um saco!! ¬¬
Eu particularmente gosto mais do Facebook!!!

Nenhum comentário: