Most Podre Awards 2010 part 1

Muito bem galera, vocês que acompanham o blog sabem muito bem que 2010 foi um ano de muitas podridões não é mesmo???
E foi pensando nisso que resolvemos criar o Most Podre Awards 2010 (Prêmio Mais Podre 2010, em inglês), onde iremos com a ajuda de vocês escolher os mais Podres do ano.
Separamos 11 categorias para vocês votarem, e nesta primeira parte vocês poderão escolher 3 candidatos das 5 categorias, as votações vão até dia 11 de dezembro e no dia 12 daremos início a segunda parte do MPA 2010.
Então chega de falação e vamos aos candidatos?



Clip Mais Bizarro:
Os clips mais estranhos de 2010.

Lady Gaga - Alejandro
Todos concordamos que quando se trata de Lady Gaga, ser bizarro é com ela mesmo, mais de todos os clip Alejandro ganha em bizarrísse, por isso ele foi nosso escolhido.





Ke$ha - Your Love Is My Drug
Quexá veio para causar mesmo, com um estilo muito estranho seus clip sempre foram muito sem noção, mas Your Love Is My Drug ganha como o mais bizarro por sua vibe viajada com vários desenhos estranhos e por ela se caracterizar como um "AVATAR".


Rihanna - Rude Boy
Este também é muito sem noção e bizarro, após a Rirãnna levar uma bofetadas do Chris Brown ela parece que ficou meio doidinha, Rude Boy vem cheio de cor, figurinos exóticos, pentiados incomuns, tudo necessários para entrar na categoria do mais bizarro.



Música Mais Irritante:
As músicas que grudaram na sua cabeça e não querem mais sair.

Fugidinha - Michel Teló
Lembro quando ouvi essa música pela primeira vez, foi no programa da Eliana. Logo percebi pelo estilo do cantor e da música que seria febre, porque no Brasil é assim, basta lançar uma música com uma letra Podre no sentido ruim da coisa que as pessoas adoram, e de tanto ser febre tocou várias e várias vezes na rádio, tanto que agora essa música não sai da minha cabeça. SAI CAPETA!


Baby - Justin Bieber
Tá ai uma música que colou, nunca ouvi tanto uma música como Baby do JustEn Bieber, era no rádio, TV, carros na rua, no elevador... Qualquer lugar por onde eu ia tinha esse refrão "...Baby, Baby, Baby, ooooh", por isso merece entrar para a competição da mais irritante.


Madri - Fernando e Sorocaba
Está no começo quando se ouve é até bunita, mais depois você vai cansando, cansando e cansando que já fica com vontade de ir em uma agência de viagem e comprar uma passagem para Madrid pra ver se eles param de cantar essa música de vez.



Novela Mais Podre Exibida em 2010:
Aquela novela que você só quer ver o final pra ficar feliz por ter acabado.

Ana Raio & Zé Trovão (SBT)
Essa é a mais Podre que já vi, não sei o que deu no Silvio Santos em reprisar essa novela, com uma história incrível e um grande elenco merece estar na competição.


Malhação (Globo)
Entrou para a história da série com a pior audiência, a história do 1º semestre de 2010 de Malhção foi um verdadeiro fracasso, com uma história sem novidades onde a garota pobre se apaixona pelo garoto rico que tem uma ex-namorada querendo atrapalhar tudo, e com atores Çuuuuper preparados, com certeza essa temporada só serviu mesmo para lançar mais uma modinha entre as adolescente sem cerébro do Brasil.


Ribeirão do Tempo (Record)
Está não tenho muito o que dizer, apenas sei que se é da Record não deve prestar. Isso mesmo, não vou com a cara da emissora... HAHAHAHA.



Paródia Suprema:
As paródia que superaram qualquer expectativa da humanidade.

Lidio Mateus - Alejandro
Com seus Çuuuper vídeo bem produzidos, cenários incrivel, um figurino exótico e um Show de atuação, Lidio simplesmente arraza em sua versão para o clip de Alejandro. Ele é muito lindo neh? (Aham Claúdia, senta lá!)


Aviões do Forró - Alexandre
Grupo de forró se resume em apenas pegar um grande Çucesso e destruir a música com sua versão em português, pois bem com o Aviões do Forró não podia ser diferente neh? #SóLamento


André Arteiro - California
Com sua simpátia e criatividade, André Arteiro nos presentei com sua versão de California Gurls da Katy Perry, com uma letra Çuuuper engraçada e com uma performance incomum ele se supera nese vídeo.


Vídeo Mais Podre:
Os vídeos que nos fizeram rir e sentir uma vergonha alheia.

Safadeza Oculta - Camila Uckers
Gente, rio muito com ela. Com certeza tem futuro para ser uma Podrona. Essa garota com um simples vídeo de protesto conseguiu ficar durante semanas nos TT's do Twitter, um verdadeiro Çucesso não é mesmo? "Quem é RDB na balada? Alguém pode me explicar?"


Teenage Dream - Keenan Cahill
Não sei se é pelas caras e bocas, pela sua beleza exótica ou pelo sucesso que a música estava fazendo na epóca, mais que esse vídeo bombou na net disso eu tenho certeza... O blog bombou de visitas quando postamos esse vídeo, nosso Jimmy Neutron cover, rsrsrs.


Panamericano - Liu
Será que ela tava drogada, bêbada ou ela tem problema mesmo? Não sei... Só sei que esse vídeo é demais. Liu lançou uma Çuuuuper coreografia para o hit que está bombando no momento.




É isso ai pessoal, escolham o seu favorito ou o seu odiado e contribuam para essa Çuuuper Podridão. Lembrem-se a votação desta primeira parte vai até dia 11 de dezembro, então vamos votar.

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei, já escolhi os meus favoritos.

Marcelo Henrique disse...

Clip mais bizarro : Alejandro
Musica irritante : Baby
Novela mais podre: Malhação
Paródia Suprema: Alexandre
Vídeo mais podre: Safadeza oculta