Thuth is the Best!!!

Gente, quando eu vi esse comercial, eu achei o MAXIMO!! Eu sou do tipo que não esconde nada, fala na cara, do meu propio jeito!! Alem de ri oceanos com a forma irreverente de se apresentar o MONAGE, Angélica bota a boca no trambone e fala do jeito que a fubazada entende!!!




Sério. Eu fiquei emocionado com esse video, porque da mesma forma que ela se abre, e conta como MONAGE mudou a vida dela. Eu também tenho que me abrir e compartilhar um segredo.
Minha vida era uma merda porque eu tinha um cabelo pixaim!! Até que eu conheci o NEUTROX...
Neutrox, mudou a minha vida porque agora tenho cabelos lindo e sedosos... Com brilhozidade e sedozidade!!! E uso a mesma sabia frase que ela usou!!
"A Embalagem é feia, mas não liga!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


P.S.: Em breve postarei em video contando minha história com o Neutrox!!! AGUARDEM!!!

Nenhum comentário: