Most Podre Awards 2010 Parte 2

Isso ai pessoal a primeira parte do Most Podre Awards 2010 foi um Çucesso, e já temos os nossos vencedores, mais isso mostraremos outro dia. O importante agora é darmos início da segunda parte desta incrível competição. Desta vez são seis categorias Çuuuuper Podres para vocês escolherem, está votação vai até o dia 26 de Dezembro, um dia depois do Natal para ser mais exato... hehehehe
Então chega de falação e vamos aos indicados.

Modinha do Ano:
os artistas que fizeram uma lavagem cerebral nos adolescentes.

Justin Bieber
2010 definitivamente foi o ano dele, por onde se olhava estava o seu rosto estampado, seja em revistas, sites de relacionamento e até lançou um corte de cabelo Çuuuuper moderno (Aham Claúdia, Senta Lá!), por onde você anda tem um JustEn Bieber perto de você.

- Votem em mim, eu amo vocês!

Restart
Por culpa dessa banda eu não aguento mais as pessoas falarem de coloridos pra lá e coloridos pra cá, tenho pena das pessoas e enxergam cores, graças a Deus eu sou daltônico e não preciso aguentar isso... hehehe. Enfim, se você é uma pessoa colorida vote no Restart para a Modinha do Ano.

- Se ganharmos vamos fazer como a Xuxa, vamos pintar um Arco-Iris de alegria. *.*




Banda Hori (Fiuk)
E por último a Banda Hori, mais conhecida como Fiuk para resumir. Isso mesmo por que os outros integrantes da banda ninguém sabe o nome, aposto que nem as "fãs" da banda devem saber. Então se você faz parte da Família Hori vote neles.

- Isso ai Família, mostrem que perderam seus cerébros e votem em nós.


Lançamento do Ano.
os maiores lançamentos que merecem destaque por serem inacreditáveis e Çuuuuper produzidos.

Ximbica - Motoboy
Ela que é Diva, Suprema e não é absoluta pois ela é rica, vem aqui para pegar esse prêmio. Com seu último videoclipe lançado Ximbica vêm para marcar seu nome no MPA 2010 com Motoboy e vêm com uma forte ajuda de Rafinha BAstos do CQC.



Stefhany - Falem de Mim
Como Ximbica está participando não poderiamos deixar de colocar sua grande rival no paréo para disputar dessa grande competição não é mesmo? A eterna absoluta Stefhany vem com sua música Falem de Mim e um clip digamos... Çuuuper Podre. Vamos ver e nos surpreeender com seu poder de atuação, seus lindos cabelos ao vento, uma maquiagem de fazer inveja e sua potente voz.



Geisy Arruda e Alexandre Frota - Eu Sou Estilo PitBull
Este clipe é mesmo inacreditável, as sub-celebridades Geisy Arruda a garota do vestido curto da Uniban e Alexandre Frota ex-ator pornô apresentam esse clipe com mulheres decentes e de família, uma letra de muita qualidade e uma Çuuuper produção, por isso não podia ficar de fora do Lançamento do Ano.





Melhor Site de Relacionamento
Eles deram o que falar esse ano. Qual deles é o melhor? Você pode nos ajudar? Na dúvida tenho todos... hahahaha

Twitter
É um microblog, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), ele simplismente viroou uma febre em 2010, até famosos entraram na onda como uma maneira de ficarem mais próximos dos fãs.
FaceBook
Outra febre de 2010, mas o FaceBook já é bem velhinho, criado em 2004 ele é uma verdadeira febre nos E.U.A. e só agora está começando a ter o seu espaço no Brasil e também está ameaçando nosso próximo concorrente.
Orkut
Apesar das várias mudanças que causam revolta em muitas pessoas, ele ainda é o favorito de muitos, criado em 2004 o orkut veio com o intuito de aproximar às pessoas. Hoje é o site de relacionamento com maior número de membros no Brasil, mas corre um grande risco de ficar em 2º lugar.


Clip Mais Colorido
Entrando na moda dos coloridos criamos uma categoria específica para eles.

Willow Smith - Whip My Hair
A mini Rihanna e filha do Will Smith parece que veio mesmo para mostrar que tem talento, tem tudo para ser uma poderosa cantora. Seu primeiro clip Whip My Hair entra para competir como o mais colorido, porque definitivamente é muita tinta que se gasta nele, vou pintar minha casa essa semana e vou contratá-la, com esse Çuuuuper bate-cabelo ela vai termina o serviço rapidinho.



Restart - Pra Você Lembrar
A banda responsável por lançar essa febre dos coloridos não poderia ficar de fora. Com seu Clip romântico mais nem por isso menos colorido, eles entram na briga.



Katy Perry - California Gurls
Katy Perry em seu mundo de doces foi o hit do verão de 2010, com muita cor e fantasia ela entra para a categoria do Mais Colorido do Ano.





Clip Mais Podre dos Podrones
Qual de nossas Çuuuper Produções foi a mais Podre?

Eenie Meenie *LP


Telefone *LP


California Gurls (Rotten) *LP




Melhor Post do Blog
E por fim, qual foi nosso melhor post, qual delas fez você mais rir? Selecionamos um post de cada Podrão para você escolher.

REB3LDE BR?? ¬¬
Postado por Lapinha, ele mostra sua revolta contra a Record sobre o boato que foi confirmado recentemente, que irá produzir a versão brasileira da novela Rebelde que deu origem ao grupo RBD. Se não viu essa notícia clica AQUI e confira.

"Bambis" comemoram gol de Richarlyson, como é de praxe!
Postado por Sculan, ela mostra um vídeo Çuuuper engraçado de vários garotos exóticos comemorando o gol do seu ídolo Richarlyson, e Sculan aproveita e conta uma de suas aventuras com o jogador. Confira o post AQUI.

As várias faces de Bella Swan
Postado por mim Piulipe, mostro um vídeo da diferentes expressões de Bella Swan de acordo com cada acontecimento histórico, eu particulamente não vi diferença alguma. Se não viu confira AQUI.

Do que são feitas as bandas coloridas?
Postado por Xexé, ele mostra um vídeo que critica as bandas coloridas, porque se for algo criticando alguma coisa o Xexé adora mostrar e criticar ainda mais, ele sente prazer em fazer isso sabe? Se não viu ainda veja AQUI.

Então é isso galera, votem no seu favorito. A votação vai até dia 26 de dezembro, a data de divulgação dos ganhadores está sendo analizada ainda, mais informaremos em breve. Até lá votem bastante e obrigado por participarem.

Nenhum comentário: