"Bambis" comemoram gol de Richarlyson, como é de praxe!

Ai genteeeeeeeeeeemmmm, achei tão fofo *-* o jeitinho que esses meigos "torcedores" do São Paulo (ecaaa +o( ) comemoraram o gol do Riii! Reparem a emoção, o amor, a devoção, a euforia e a doçura dos torcedores ao assistirem seu ídolo fazer o gol contra o Palmeiras =D. Adóro, aaai adóóóóro, ADÓÓÓRO! Me recordo bem do dia em que o Rii veio se declarando pra mim ... ele tinha uma voz tão sedutora! *-* Mas eu logo vi que não daria certo, ele sempre queria saber qual esmalte eu tinha passado, e o pior (pasmem) um dia peguei ele ESTREIANDO o batom novíssimo (Minerals - Nude) que eu tinha comprando da minha revededora Avon. O que me deixou mais triste foi ele ter pegado escondido =( mas isso não vem ao caso! =)



Kissescallme :*

P.s.: nessa foto ele tá a CARA do mocinho daquela vinheta do Pânico na TV! que diz: AAAAAAIII!

Nenhum comentário: