Katty Perry fazendo a cabeça de todo mundo!

Que esse ano parece ser o da Katty Perry, ninguém tem dúvida neh? Depois de lançar o seu primeiro hit esse ano California Gurls, que foi um estouro nas paradas de sucesso, tanto sucesso que nós até fizemos nossa versão pra música, não viu ainda? Clica AQUI. Enfim, agora ela acabaou de lançar o clip de Teenage Dream, que para mim é a melhor música. Enfim, ela tá fazendo a cabeça de todo mundo, primeiro vejam as Discípulas de Inri Cristo, isso aquele doidão que acha que é Jesus "Oh Meu Pái!", elas fizeram uma versão mística como elas dizem da música Hot N' Cold da Katty Perry, é muita Podridão!



E agora tem esse cara aqui, eu fiquei tipo assim, Me amarrota que eu to passado, Caraca ele é muito bom. Eu falei Caraca??? Quem fala isso hoje em dia? Nossa çuuuuper retrô... hehehehe. Mas enfim, ele fez os sons instrumentais de Teenage Dream só usando a boca, e ficou iguailzinho, e mais, ele ainda cantou, e ÇUUUUPER bem por sinal hein??? Vejam ai, é puro talento!

Um comentário:

Unknown disse...

rapaz,
esse cara q canta o teenage dream
mandou bem pra caralho
alem de ser um puta gato
kkk