Mais uma Podridão Política.

Ai Gentemmm, outro dia postei aqui çuuuper revoltado com o Tiririca e a Mulher Melão serem candidatos, você lembram? Clique AQUI. Pois é, hoje eu estava no LDX e me deparei com essa campanha política, e me rolei de rir aqui. E agora revejo meus conceitos, epóca de eleições é um prato cheio de podridões para nós, cada coisa que nos aparece num eh? Por isso os Los Podrones amam epóca de eleições. Vejam essa camapanha, çuuuper criativa, vejam que atuação, essa loira quase me convenceu que ela era virgem mesmo, ela deveria ganhar o Oscar, e esse cara? Quase acreditei que ela era homem de verdade. Aham Cláudia, Senta La! (obg Xuxa). Então vamos conferir essa podridão de domingo todos juntos???

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUITO PODRE!!!