E mais uma podridão política! -.-

Ai gente, a cada dia eu me decepciono mais com a política no Brasil. Aném, agora KLB tb? Não esperava MESMO isso deles ... pra mim, só quem pagava mico dessa forma era o Tiririca, Mulher Melão, e afins... Mas KLB? Eles pareciam tão cultos UAHUAHUAAUA! Aham Claudia, senta lá! (by Xuxa). A gente tem que entender tb galera, eles não deviam estar mais conseguindo dinheiro com a música, aí partiram pra política... Porque, se nada der certo, eu viro política! kkkkkkk ¬¬ Mesmo assim gentem, é muuuito podre a musiquinha ... confiram essa nova podridão política, porque política no Brasil é ÇUUUUUUPER PODREM!!!



FIKAPIADINHA:

Claudia Raia: Edson, eu quero o divórsio!
Edson Celullari: Aham Claudia, senta lá!

POOOOOOOOOODREEE ... kissescallme :*

Nenhum comentário: