Momento Emocionante no blog dos *LP

Para as Pessoas que me conhecem desde pequeno, sabem o quanto essa sena (by Sasha) me emociona!! Estou em prantos de lágrimas escrevendo este post!! Mas vocês devem estar se perguntando: "Porque o Lapinha se emociona tando?" vou contarlhes minha triste história!


Quando eu era pequeno, eu tinha um Cabelão Çuuper-hiper-triper-mega-power-Maravilindo. Um dia minha Tia Noemia, resolveu pegar algumas cobaias para cortar cabelo, porque ela tinha acabado de fazer um curso de corte de cabelo. Eu fui um dos escolhidos. Eu não queria, mas me forçaram, e muito triste eu raspei minha cabeça! Nesta mesma semana, alguns dias antes, tinha passado essa emocionante sena na novela Laços de Familia. Então, pelo escandalo que eu fiz resistindo ao corte, me apelidaram de Comela (que era o nome do Personagem satirizado no Casseta e Planeta)... A outra parte da história e do apelido eu vou deixar para contar outro dia!





Para quem não viu meu cabelo ainda, ai vai uma montaem feira no Podrissimo Paint:

Eu já estou grande ai, mais meu cabelo era mais lindo do que na foto... Não era Loiro em Cristo como o da Cleycianne mas era ungido!! =D

Um comentário:

Lucas disse...

Lindo de qualquer jeito ... Tenho o maior tesão nesse irmão do Pinhu !