ATENÇÃO: Comunicado OFICIAL

Devido ao mal comportamento de um dos membros do blog, o Piulipe, o conselho Administrativo da Los Podrones Entertainment, detentora da marca Los Podrones LP*, decide por unanimidade, banir por tempo indeterminado o membro supracitado.

Tal punição esta sendo imposta a tal membro, pela falta de ética em sua palavras. Ontem, foi postado o vídeo contendo a nova música de trabalho da cantora Piauiense Stephany. O Blog, sendo um blog de humor, fez algumas criticas a letra da música, (que em realidade é de mal gosto, comparada aos antigos trabalhos da cantora). Também foi citado a ataque de fãs da Absoluta contra à cantora Ximbica (artista que também trabalha com paródias).

Devido a um comentário inapropriado do membro, uma pequena discussão foi ocasionada. O Blog presa a liberdade do opinião, e aceita criticas de bom grado, mas este membro do blog em particular, não. Sendo assim ele revidou as criticas, "colocando lenha na fogueira".

Usando as palavras da cantora Ximbica, deixamos um recado para o Piulipe:

"1, 2, 3... Mas que merda você fêz?
Pra onde foi a sensatez?
ai, que vergonha alheia!"

Com, pedidos de desculpas:
Los Podrones

4 comentários:

Rebeca disse...

Ao Piulipe só tenho 7 palavras a dizer:

AAAAII, BOA SORTE! PORQUE VOCÊ VAI PRECISAR!
A RÁRÁRÁ RÁ RÁ AAAII

Piulipe disse...

#PiulipeChora
Anemmm... Eu e essa minha boca grande, isso td pq escolhi mau as palavras e o povo me entendeu errado.
Mais enfim, confesso que errei. =(

Michael Maia disse...

Gente ele confessa que errou,coitado.
Grita ae mano, EU QUERO VOLTAR!
:o

Piulipe disse...

EU QUERO VOLTAR!!!
Mais acho que não vai adiantar Michael, to de castigo até 2ª ordem
=(