Momento Nostalgia: Especial #EuSigoVelhosTempos

Todos mundo que tem Twitter conhece o perfil do @VelhosTempos não é mesmo?
E se identifica com tudo que ele posta e então bate aquela saudadezinha gostosa da infância. E hoje a TAG #EuSigoVelhosTempos está nos TT's, e para isso vou fazer um post especial com alguns tweets do @VelhosTempos.

Chiquititas: Bruxa... Fedida... Tomara que te dê dor de barriga; não quero a sopa, a bruxa tá maluca ♪♫
Quem é que nunca ficou grudadinho em frente a TV para acompanhar Chiquititas? Levanta a mão que queria ser orfão para morar nesse orfanato. \o


Dig Dig Joy Dig Joy Popoy, vem brincar comigo. Dig Dig joy, dig joy popoy, vem ser meu amigo ♪♫
Adorava ficar dançando essa música do Sandy & Júnior. Era muito bom quando reuniamos os primos e todo mundo ficava dançando.



- Me dá um chiclete? - Tá, mas a figurinha é minha! 
O chiclete você podia levar, mais a figurinha era sagrada. Completar o albúm era o objetivo.

Eu sei que era para escovar dente, mas elas eram tão gostosas.

Se você nunca fez essa experiência, então nunca teve uma aula de ciências de verdade.

Detestava quando isso acontecia ¬¬

Quem é que nunca teve vontade de ter um Pikachu e poder fazer a Equipe Rocket decolar de novo???


Tática infalivél de nossas Mães para nos fazerem obedecê-las. Morria de medo de virar sabão. hehehe

É isso ai gente, citei alguns dos acontecimentos que nos fazem ter uma saudade da infância, mas se você ainda quer relembrar, então siga o @VelhosTempos e mate sua saudade o quanto quizer.
Porque Recordar é Viver!





3 comentários:

Piulipe disse...

Bons Tempos que não voltam mais =/

Nayara disse...

Que saudade de quando eu era, pequera.

Tanos disse...

Tudo era tão mais simples.