Capricho Bullying

Como todos devem saber está rolando a competição dos Colírios da Capricho, onde garotos de todo o Brasil concorrem para serem os mais desejados entres as garotinhas. Mas hoje aconteceu uma coisa vergonhosa, a Capricho excluiu um dos participantes. Veja o dito cujo:


Esse é o Amador Rosa Neto e estava ganhando com mais de 1.655.333 votos. Onde a Capricho estava com a cabeça??? O colírio mais lindo que já apareceu. Pelo visto para capricho ser colírio tem que ser como JustEn Bieber.
Los Podrones Çuper apoiam que o Troll Face (como é conhecido) volte para a competição, somos a favor de todo tipo de beleza, e o Troll é lindo. *.*

2 comentários:

Anônimo disse...

a capricho ligo pra mim e falo q quase certeza q eu vou ser classificado ja mandaram o contrato pra mim tava lendo lendo aki e analisando, por isso dei uma sumida pq tava meio grilado com essas paradas...no contrato fala q se eu concordar e assinar o contrato, terei q fazer oq eles quiserem, eles vão mudar tanto meu visual como meu estilo(querem q eu fique igual os outros) e se eu não cumprir o contrato meu pai vai ter q pagar uma multa de 50 mil ate 500 mil reais, em relação ao meu pai ta de boa, ele falo q eu posso entrar mas eu tenho cumprir o contrato!
queria falar isso pra vcs pq eu devo isso e seria uma sacanagem assinar esse contrato e chegar na mtv e não representar vcs q foram q me colocaram lá E EU PROMETI ISSO A VCS! e eu sei q muitos não recusariam uma oportunidade dessa pela fama...mas na boa se for pra ser uma pessoa q eu não sou, da pra ir não! VCS ESTÃO VOTANDO BAGARAI...mas eu poderia muito bem não falar nada a vcs e depois quando tiver na mtv vcs verem q não fiz oq eu prometi e ser oq eu sou!
e oq eu achei mais sacanagem... no contrato ta q eu não posso ser aliado a nenhum grupo e comunidade q é contra a revista e eu sei q a comunidade HN não é simpatizante pela capricho e nem eu pq tb faço parte da cmm e não vou deixar pra ficar igual os outros carinha la por causa da capricho... eu ia entra pra sem um cara diferente lah, mas não tem como de entrar sem assinar o contrato e se assinar o contrato vcs ja sabem!

SE NÃO FOR PRA REPRESENTAR TODOS Q VOTARAM EM MIM NÃO VOU ENTRAR, mas vcs q decidem!

PEÇO A OPINIÃO DE VCS! VALEU POR TUDO MSM

P.S: eu estou arriscando a classificação por esse post, mas essa é a verdade e não vou esconder de vcs!
______

é verdade isso?

Jonatan Mendes disse...

Haja colírio pra eu nao poder enchergar isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk