15 coisas ÇUPER PODRES que todos já fizeram!

Separei 15 coisas bem PODRES que todo mundo já fez ou faz, por que eu por exemplo devo fazer mais da metade dessas coisas!


1ª: Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.


2ª Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.


3ª Comer Trident com papel porque "papel de Trident é comestível"

4ª Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado.


5ª Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol.
6ª Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.

7ª Falar mal de alguém para outra pessoa e descobrir que era um parente/amigo dela. (Essa já aconteceu com o Piulipe)

8ª Desligar o plugin do MSN que mostra a música que você tá ouvindo para ouvir musicas toscas escondido


9ª Ficar falando coisas obscenas (ou gemendo hahha) quando um amigo está falando com os pais no telefone.


10ª Abrir o freezer e ficar feliz ao ver o pote de sorvete, abrir e ver que é feijão congelado.

11ª Ficar se coçando com uma caneta e só depois de um tempão ver que se riscou inteiro porque a ponta tava pra fora.


12ª Achar que está ganhando de alguém no videogame até descobrir que a sua tela era a de baixo.

13ª Quando a vida tá muito complicada querer voltar no tempo, quando as únicas preoupações eram ganhar Tazos e acompanhar Pokémon.

14ª Quando tem alguém concentrado contando alguma coisa, ficar falando números aleatórios, só pra confundir.
15ª Antes de ir dormir, contar quantas horas vai ter de sono até ter que acordar.

Confesso que já fiz TODAS essas coisas, bem podre neh!! rsr
E vocês o que já fizeram??

4 comentários:

Marcelo Henrique disse...

KKKKKKKKKKKKKK',eu ri muito. Maas, eu nunca comi papel de trident :S. A do feijão é a que dá mais raiva, e a do video-game eu ja consegui essa proeza uma vez, tava bem empolgado e quando vi tava olhando a tela de baixo --' .

Piulipe disse...

Ai gente foi um Çuuuuper mico qndo eu tava falndo mau da mulher com a menina e qndo temrino a menina fala que a mulher era a MÃE dela... Nossa não sabia onde enfiar a cara, pq eu tava falando MUITO mau... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

das 15 acho q ja fiz umas 16...hahahaha...
by elis

Anônimo disse...

das 15 acho q já fiz umas 30 ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MUITOOOO BOM!!!