Happy Tree Friends

Adoroo, Adoro, Adoro!! Lembram quando "Os Simpsons" passa na Tv e você fica louco pra ver o desenho do Comichão e Coçadinha?? Pra mim a melhor parte do Simpsons!!

Então, é por que existe o desenho "Happy Tree Friends" que é tão podre quanto!! Podre de bom, de bótimoo!! É Tripodre!! rs Enfim, me empolquei...

O Desenho já existe há algum tempo, então não venha me chamar de atrasado, talvez muita gente não conhece... Então eu como uma pessoa culta que sou (aham Cláudia, já sabe neh??) vim passa um pouco da minha cultura pra vocês!

As personagens sao ÇUUUUPER fofas, vocês vão se encantar com a doçura de cada um!!









Gostou?? rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

Que horror! O.O
Uns bichinhos tão fofinhos fazerem umas coisas dessas??? Estou traumatizado.

Anônimo disse...

Nossa, muito bom cara.
Curtir d+ esse desenho, recomendo para todas as crianças do Brasil.

Anônimo disse...

CREEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOO