JustEn Bieber tem voz de Menina! Uma menina têm voz de JustEn Bieber??

Gente, fiquei Bege, bege tô 30 tons de Bege. ( <- se essa cor não é bege finge que é!) Um video bombástico saiu na net! Foi revelado o porque de o JustEn Bieber ter voz de garota. Ele é dublado por essa Chinesinha ai!!! Vejam vocês mesmos o video pra ver que eu tô falando a verdade...

O JustEn é um danadinho com esses negocios da China dele... Que papelão ein??
Mais, agora falando sério. Estou horrorizado com isso!! Tá na cara que é culpa do aquecimento global, é a poluição!! Foi avisado sobre mutações nos seres humanos... As meninas estão com vozes de lesbicas masculinas, e os Meninos com vozes de homossexuais passivos!!
Cuidado, cuidado Povo de Deus, isso é uma Armadilha de Satanás!!

4 comentários:

Anônimo disse...

muito podre!!! kkkkk
só para constar, essa cor não é bege! KKKKK

Piulipe disse...

É por que eu e o Lapinha sofremos do encosto do daltônismo... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ainnn que cute *-* Quero muito esse Japinha pra mim !

Anônimo disse...

Ainnn esse japinha merece eu quebrar meu jejum .. HUHDUHSDSAUDHAS Diliça !