Coisas de Crianças! #Remember Parte 1

Finalzinho de semana, e ainda em clima de dias das crianças, LosPodrones relembram a infância...
Muito bons os tempos de criança quando tudo era uma maravilha, ninguem era preocupado com nada, estudar era bobeira, agente não sabia o que era trabalhar, e ganhar presente era facíl facíl? (Pois eh por que hoje, nem no aniversário mais)... Enfim, voltando a coisas boas, aos tempos de Dragon Ball Z, Cavalo de Fogo, Pokemon, Caverna do Dragão... Todos esses desenhos que eram a alegria da gente neh? Hoje me deu saudade desses tempos... Let's remember? (vamos relembrar em inglês)

Cavalo de Fogo: Acho que é um dos melhores desenhos que já fizeram, apesar da músiquinha CAMILLA que irrita qualquer ouvido! E por nunca sabermos se a Sarah realmente se tornou uma rainha!




Caverna do Dragão: Otro desenho que nunca vou me esquecer, infelizmente não existe o último capitulo em desenho, apenas escrito, sabia que o vingador é filho do Mestre dos magos?? Pois é até hoje não consigo imaginar a mãe!




Pokemon (Em homenagem ao Piulipe): Outro desenho que fez parte da vida de muuuita gente, e ainda faz, por que ele ainda existe, e acabou de ganhar uma nova temporada



Enfim, gostaram? rsrs
Depois trarei mais lembranças ÇUUUPER legais pra podermos relembrar esses velhos tempos!


*Juro que me senti um escritor muuuito famoso agora! ashaush Muito Podre

3 comentários:

Piulipe disse...

Ai Pokemon... o melhor desenho de todos os tempos, TÃO bom que até hoje existe, a 20 dias estreio sua 14º temporada cheia de aventuras Çuuuper Demais, 13 anos de desenho... Ai como eu amo =D

Pokemon Getto Daze \o/

Lucas disse...

Pokemon <3

Anônimo disse...

Eu amava Cavalo de Fogo! *______*