Ximbica volta com 7 Pecados

Como anunciei ontem, Ximbica voltou com sua nova música chamada "7 Pecados". E o melhor ela vem na versão da novissima música da Britney Spears Hold It Against Me, que teve sua estréia mundial hoje.
Ximbica é mesmo um Loooosho, conseguiu fazer igual Telefone e lançou a sua versão junto com a música original. Agora chega de falar e vamos curtir mais esse Çuuuuper Çucesso.



A Letra da Música para ficar na ponta da língua:

Hey
Eu pequei
E voltei
Eu preciso confessar

Vou falar
Quem resiste?
O pecado é não tentar!

Me acabei
E dancei
Você não pode fugir
Do meu GLAM
Do meu LOOSHO
Ximbication vai surgir

Eu não vou cair em tentação
Não vou precisar do seu perdão
Não venha julgar se é certo ou não
Cometi um pecadinho!

Não quero mais errar
E os prazeres (da carne) a me convidar (tentar)
Só mais um deslize não faz mal!
Cometi um pecadinho!

Hey
Chega mais
Me escute
Não vou te desvirtuar
Se pecar
É um desfrute
Eu não quero mais parar

Da maçã
Vem provar
Descascar depois comer
O pudor
Não existe
Nada pra se arrepender

O que foi que eu fiz???
Quem é você pra me julgar???
Eu sou tão feliz!
Você não vai me censurar!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela é Diva mesmo. Ximbica sempre nos surpreende.

Anônimo disse...

cade o download?

eu keria o link para download.

@marcosdevon disse...

Diva *-*

Anônimo disse...

Tem que ser que nem o 'cover' de Peacock, repercurtir na mídia internacional e sair no site da Billboard(de novo).

Piulipe disse...

Anônimo, o link para downloand ainda não está disponível. Assim que sair irei postar aqui e aviso vocês. ^^