A Vingança do Sequestro por Telefone.

Já ouvimos várias vezes nos jornais sobre os sequestros por telefone neh???
Para termos que tomar muito cuidado, não passar informações particulares, e chamar imediatamente a polícia não é mesmo??? Mas mesmo sabendo todas as precauções muita gente no desespero acaba acreditando e caindo no conto do vigário, sendo que não havia sequestro nenhum.
Pois bem, esse vídeo vai mostrar o que muitas pessoas que já passaram por isso gostaria de fazer. É Çuuuuuper Hilário.



Eu mesmo já passei por isso. O cara chegou falando que tava com a minha irmã e logo depois tinha uma mulher chorando no telefone, eu falei pra ele se livrar dela, pois eu nunca gostei dela mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk
Ps: Eu não tenho irmã! #FikDik

Dica do nosso leitor @jannerventura

Nenhum comentário: