MPA 2011 - Categoria: Música mais Irritante.

Na categoria de hoje vamos selecionar aquelas músicas que quando você ouve elas são até boas, mas de tanto as pessoas ouvirem elas se tornam irritantes. Prontos para sentir a dor no ouvido???

- Por favor Los Podrones, não faça isso com a gente.

Luan Santana - Amar Não é Pecado

Olha só quem está marcando presença no MPA de novo, o Luanzinho. Dessa vez concorrendo com a música mais irritante de 2011 "Amar Não é Pecado". Sério, que música chata é essa? E o pior, as pessoas não param de ouvir e isso irrita, é toda hora, todo minuto e todo segundo você ouve essa música tocando em algum lugar, e reparem, parece que ele canta para outro homem, só prestar atenção na letra. "Meteoro da paixão não engana não..."


Leva Nóiz - Liga da Justiça

Outra música difícil de engolir, essa que virou hit do verão não parava de tocar nas festas, nos carros, nas rádios. E a coreografia??? Mais batida não existe neh? Claro que merecia e muito concorrer como mais irritante do ano.


Mulher Melão - Você Quer?

Ok, adimito que quando surgiu no Pânico na TV os apresentadores dançando essa música durante as entrevistas, confesso que achei muito engraçado. Mas o povo exagera na dose de ficar tocando essa música. Fico impressionado como aguentam ouvir essa música completa, deviam aproveitar o BBB 12 que vai começar em janeiro e colocar os participantes para ouvirem essa música sem parar na prova de resistência. Vai ser difícil alguém aguentar.


Então esses são nossos indicados, então se você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você quer votar em algum deles a votação começa nesse domingo.

Nenhum comentário: