MPA 2011 - Categoria: Çuper Paródia

Está chegando o dia de começar a premiação mais engraçada e divertida da internet, é o Most Podre Awards 2011.
As votaçõs só irão começar no dia 13 de novembro, mas durante essa semana vamos divulgar as categorias e seus candidatos, são ao todo 8 categorias para vocês votarem e torcerem.
A categoria de hoje é a ÇUPER PARÓDIA! Vamos conhecer os candidatos?



Ximbica - 7 Pecados

Nossa vencedora do MPA 2010 na categoria Lançamento do Ano, volta para tentar outra vitória, desta vez com sua çuper paródia de Hold It Against Me da Britney Spears "7 Pecados".
Quando lançou esse clipe Ximbica havia anunciado o fim de sua carreira, mas para a felicidade dos fãs isso não aconteceu. Agora com a música "7 Pecados" Ximbica tentará conquistar o título de Çuper Paródia.


André Arteiro - Sexta à Noite

André Arteiro foi o vencedor de 2010 nesta mesma categoria, e esse ano vai tentar levar uma segunda vitória para casa, desta vez com a música "Sexta à Noite", paródia de Last Friday Night da Katy Perry.


Seketh Barbara - Famosa eu Sei

Ela que é estreiante na premiação vem para colocar um pouco mais de emoção nessa disputa. Seketh é uma artista divertida e que vem com uma música de peso, "Famosa eu Sei" é uma paródia de Born This Way da Lady Gaga. 


Esses são nossos 3 candidatos para a categoria Çuper Paródia desse ano. Dia 13 você pode votar no seu preferido e torcer por ele. Amanhã eu volto com mais uma categoria. Aguardem!

Nenhum comentário: