MPA 2011 - Categoria: Modinha do Ano.

Na categoria de hoje vamos conhecer os candidatos mais comentados durante o ano, ou seja, as modinhas. Aqueles que fazem sucesso de repente e depois ninguém lembra mais. Pelo menos é assim no Brasil neh? Vamos conhece-los?

Paula Fernandes


Essa mineirinha que chegou com sua voz doce e encantadora, com seu estilo de música sertaneja que não é para cornos, e encantou o Brasil. Mas ela não deixa de ser modinha, pois por onde ia era possível ouvir suas músicas. Portanto, é modinha.


Luan Santana

Olha só o vesgo mais famoso do Brasil marcando presença no MPA 2011 gente! Não, não estou falando do PC Siqueira, estou falando é do meteoro da paixão Luan Santana. Luan agradou mesmo o público neh? Aonde ele vai é possível ver várias garotinhas se descabelando por ele, coisa típica de modinha, quando aparecer um novo ídolo elas esquecem o Luan.


Rebelde Brasil

E por último e não menos importante, a cópia barata de Rebelde, e não estou falando da versão mexicana que deu origem ao extinto RBD #TodosChora. Mas deixando a tristeza de lado, eu fiquei bobo ao ver a repercusão dessa novela no Brasil, os adolescentes gostaram mesmo dela, quase todo dia tem algo relacionado à ela nos TT's do Twitter, os que não gostam nada disso são os fãs do RBD. Essa será uma guerra eterna, RBD vs. RBR.



Ai estão os candidatos, acho que dá tempo de ir pensando até dia 13 quando começam as votações neh?

Nenhum comentário: