MPA 2011 - Categoria: Vídeo Mais Podre

Na categoria de hoje vamos mostrar aqueles vídeos mais podre de 2011. Para quem acompanha o blog sabe que podre pode ter vários significados, como divertido, engraçado, idiota ou simplismente podre mesmo. Então escolhemos três que nos fizeram rir muito esse ano. Veja os selecionados.

Os polêmicos Mamilos

Desfile da Xoxota Loca

Luisa Marilac e seus bons drink


Mamilos Polêmicos

Essa polêmica atormentou muitas pessoas. Mamilos, sim mamilos. Eles são realmente muito polêmicos.


Noite da Xoxota Loca

Noite da Xoxota Loca, um grande evento que reúne mulheres lindas e elegantes que desfilam para escolher qual delas é a mais bela de todas. NOT. O que é isso gente? Que desfile foi esse? E as candidatas? Cada uma com sua beleza singular. As duas finalistas deram trabalho para os jurados, pois ambas mereciam a faixa de Miss Xoxota Loca, mas a 2ª colocada perdeu por um dente de diferença. Não acredita? Assiste o vídeo então.


Luisa Marilac

Ela que está çuper famosa apenas porque fez um vídeo dividindo seus momentos em sua casa na Europa e tomando seus bons drik. Luisa Marilac criou bordões que caiu no gosto das pessoas e que são sempre repetidos. Portanto, merecia participar dessa nossa divertidissíma competição. Viu Luisa? Participando do MPA 2011, se isso é estar na pior? Porran... O que quer dizer está bem neh?


Quais vídeos fizeram você rir mais? Então. vote no que você mais gostou. Votação começa amanhã.






Nenhum comentário: