MPA 2011 - Categoria: Fail de 2011

Na categoria de hoje trago alguns Fail de 2011. Sabe aquela coisa que não era para acontecer? Mas como imprevistos acontecem não tem como evitar. Isso acontece muito, e selecionamos três otémos Fail no mundo artistíco para vocês escolherem. Vamos aos candidatos?

Claudia Leitte, a pendurada.

Lady Gaga, a desequilibrada.

Avril Lavigne, a assustada.
Claudia Leitte no Rock in Rio

Já não bastasse várias pessoas criticando a participação da Claudenha Milk no Rock in Rio, ela ainda inventa de fazer uma saída triunfal sendo carregada por cabos de suspensão. Como as boas vibrações não estavam a favor da Claúdia, acabou acontecendo o maior fail do RiR.

Depois dessa só me resta dizer: Senta lá, Claúdia!

Lady Gaga cai do piano.

Que a Mother Monster gosta de inovar, causar e assustar isso não é novidade para ninguém. Mas às vezes ela exagera tanto que as coisas acabam dando errado, como tipo, caindo do piano. Esse tombo merecia entrar pro Fail de 2011.

Caiu de madura Gaga?

Avril Lavigne leva susto de fã em BH.

Imagina você todo concentrado para começar a cantar quando de repente um ser que você nem imagina de onde saiu surge na sua frente? É susto na certa. 
Isso aconteceu com Avril Lavigne durante seu show em BH. Eu estava lá e vi ao vivo, depois do susto não teve como não rir da situação, mas mesmo assim foi um fail dos grandes e merece estar na premiação do MPA.

- AAAAAH. Esse gritinho foi ótimo.

Essas são nossas candidatas ao Fail de 2011. Dia 13 de novembro vão começar as votações.
Quer saber quais são as outras categorias??? Clique no banner do MPA 2011 aqui do lado.

Nenhum comentário: