MPA 2011 - Categoria: Deselegância de 2011

Em homenagem a dignissíma Sandra Annenberg, que depois de soltar o bordão "Que Deselegante!" durante a transmissão do Jornal Hoje e que virou um dos assunstos mais comentados no Twitter por quase quatro dias. É lógico que não podiamos deixar de criar essa categoria para elegar a maior deselegância do ano. Vamos conhecer quem vai levar este selo?



Canção de Vovó Bel

Onde já se viu isso??? Uma senhora na idade da Vovó Bel, porque ela deve ter mais de 60 anos com certeza, ficar cantando uma música dessas???
O que seus netos vão ser depois de ouvir isso? Isso não é um bom exemplo em Vovó Bel? Só tenho uma coisa pra te dizer: Que Deselegante!


Sanduíche de Buceta

Essa deselegância é tão grande, mais tão grande que nem vou falar muito. Só vendo para entender. Portanto, se você tem coragem e estômago para ver como se faz um delicoso #not Sanduíche de Buceta, apenas clique na imagem abaixo. Ah, também tem que ser maior de 18 anos ok?




Regina Volpato dando má resposta

O programa Manhã Maior da Record é um banquete de gafes, mas teve uma que foi uma deselegância total, a tão educada Regina Volpato deu a maior tirada no reportér em plena transmissão ao vivo. Que feio em Regina. Só por isso vai concorrer ao prêmio de Deselegância de 2011 ok?


Deselegantes apresentados, agora vão pensando ai em qual escolher, pois tá difícil de decidir. Dia 13/11 começa as votações.

Nenhum comentário: